Amor É Loucura

177 24 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você é insana
Meu desejo
Um devaneio violento
Amor, amor
Você é louco
Um perfeito mentiroso
Disse que me salvaria
Amor, amor
Eu soube no momento
Em que olhei nos seus olhos
Eu teria que engolir todas as suas mentiras
Eu nunca disse que seria seu amante
Eu nunca disse que seria sua amiga
Eu nunca disse que não ficaria com outras
Ser sua amante
Viver no pecado
Você é insano
Meu desejo
Um jogo perigoso
Amor, amor"
(Love Is Madness, Thirty Seconds To Mars e Halsey)

Tudo começou errado entre nós. Fiz de tudo para consertar as coisas, mas no fim tudo estava quebrado da mesma maneira.

Eu achei que tudo poderia dar certo, mas me enganei. Como pude ser tão tola em sentir esperança?

–Lisavetta. -ele diz, em um tom que não conseguia definir, é como se Cedrick estivesse engasgado de emoções.

–Você... Se lembra de tudo? Da outra linha do tempo? -eu precisava confirmar. Precisava ouvir em voz alta.

Ele faz uma gesto afirmativo com a cabeça.

–Oh Céus, eu sem querer apaguei seu relacionamento com a Katherine! -eu constatei de repente. Não tinha pensado nisto antes.

Eu tinha que me controlar para não chorar, principalmente na frente dele. Eu precisava ser forte e explicar tudo.

–Tem coisas que você precisa saber, Cedrick.

Respirei fundo.

–Quando eu sofri o ritual sombrio, um dos efeitos foi ter vários demônios controlando o meu corpo. Me desculpe, Cedrick. Eu... Eu não tive oportunidade de pedir perdão pelo o que te fiz. Eu juro, eu não queria ferir você!

Ele fica em silêncio por um tempo.

–Eu tenho essas duas Lisavettas em minha mente. Estou tentando conciliar aa duas imagens.

Eu expliquei como eu consegui quebrar a maldição, com a Ampulheta Primal me ajudando a criar um paradoxo temporal que permitiu essa linha do tempo nova.

–Tudo o que eu desejava era te dar uma chance de uma vida melhor. E agora... Agora você pode ser realmente feliz.

Quando a noite chegou, minhas coisas já estavam preparadas.

Cedrick deve estar refletindo sobre tudo o que eu disse. Espero que um dia ele possa me perdoar.

Eu o procuro no quarto dele.

–Eu já estou pronta para ir. -aviso.

–Ir para onde? -ele pergunta, erguendo a sobrancelha.

–Embora? -não vejo sentido em me manter aqui depois de tudo.

–Quem disse que você vai embora?

–Por que você não me deixaria ir?

Eu não consigo ver como ele poderia querer que eu ficasse. O passado era terrível demais.

–Então você se lembra de tudo. Sabe que eu tentei mudar tudo e te salvar. Porque ainda me mantém aqui?

Quando menos espero, sou jogada em cima da cama.

–Você sabe que é tarde demais para mim. Eu sou seu pecado e seu castigo. Você pertence a mim Lisavetta.

Sinto as mãos dele segurando a minha cintura. Sem querer acabo gemendo quando ele lambe meu pescoço.

–Você me fez esperar por um tempo malditamente longo!

–Cedrick, o que você...

–Se você realmente se arrepende e quer um tipo de redenção, fique comigo! Pague o que você fez do meu lado!

Eu não conseguia mais racionar oh resistir. Me entreguei a Cedrick aquela noite.

 Me entreguei a Cedrick aquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝓐 𝓤𝓶 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝕯𝖆𝖗𝖐Onde histórias criam vida. Descubra agora