Oi meu nome é Luiza e essa e uma historia real que aconteceu comigo a 4 anos atrás, eu moro em BH e sempre amei muito minha cidade, e fresca e tem pessoas muito acolhedoras, eu sempre gostei de caminhar de tarde pelas ruas, e com 14 anos eu ja era encorpada, seios grandes, eu amava ter seios grandes, colocava blusa ele ficava quase saltando para fora, isso me deixava mas mulher.
Quando eu caminhava pelas ruas, os homens ficavam tudo olhando meus peitos balança, e eu ficava cheia de tesão por eles ficarem olhando, ai que eu corria mais, quando chegava em casa, minha mãe ainda estava no serviço, eu aproveitava para assistir videos de hentai, porno em desenho japones, sempre amei assistir, e nessa epoca começei a descobrir meu corpo, ficava massageando minha bucetinha, ela ficava encharcada, pois quando estamos com muito tesão, ela fica toda molhada, eu tinha medo das coisas, de minha mãe descobrir, e brigar comigo, entao sempre fiz tudo muito bem escondido.
Certo dia meu padrasto chegou mais cedo em casa, ele trabalhava fora durante o dia, mas chegava mas cedo que minha mãe, e ele era a unica figura masculina que tinha de referencia em casa, eu sempre fui muito vergonhosa, entao nao tinha muitos paqueras, mas vivia conversando besteiras com minhas amigas kkkk pelo whatssap.
falavamos dos meninos da sala, qual era mais bonito, qual seria que mais transava, era bem engraçada as nossas conversas, enfim.
Meu padrasto sempre foi muito importante para nós, sempre nos ajudou, nunca faltou com respeito comigo, nem com minha mãe, ele era alto, forte, e amava andar de bike aos fins de semana, e ele usava aquelas roupas de andar de bike bem colada, eu ficava reparando o pau dele na calça, ficava bem marcado, grosso, tinha uns 18cm, eu delirava.
todos os dias ele trazia algum doce pra mim, eu era viciada em doces, neste dia ele veio mais cedo, e foi direto ao banho e eu fiquei na sala vendo tv, quando eu vi ele saindo de toalha do banho e indo ao quarto, e fechou a porta, ele sempre fazia isso.
então eu curiosa fui olhar oque ele fazia no quarto de porta trancada, cheguei bem devagarinho e abri a porta, quando abri a porta eu fiquei em choque.
Ele estava assistindo hentai, o porno japones que eu amava ver, e estava sentado na cadeira batendo uma punheta, eu fiquei paralisada não conseguia para de olhar, ele estava com pau na mão descendo e subindo, e estava bem molhado, fazia ate barulho, poc poc poc.
Eu fiquei com muito tesão, vendo aquela cena, minha bucetinha começo fica molhada, e ele batia sem parar, e gemia muito, eu fiquei louca vendo aquilo, no auge da puberdade, derrepente ele gozou muito, leite para todo lado, vuou ate na barriga dele.
Logo depois corri para sala e fiquei la vendo tv novamente, fiquei pensando naquilo noite inteira, aquela imagem me deixo louca de tesão, depois disso comecei a reparar todos paus de homens na rua e começava a imaginar, pegando, chupando, batendo para eles gozarem nos meus peitos ou na minha boca.
Comecei a olhar meu padrasto com olhos diferentes, comecei a observar tudo que ele fazia, eu ficava imaginando ele me comendo, andava de calcinha molhada praticamente todos os dias que o via.
Queria muito que ele fosse meu primeiro, mas o medo da minha mae descobrir, e se ele falasse alguma coisa a ela?
Se muda-se nossa relação, poderia acabar com tudo.
Então fui testando aos poucos ele, comecei a provocar ele, comecei a ele sentir desejo sobre mim, eu comecei a ver videos, e ler contos iguais a este que eu escrevi, de como eu poderia provocar.
Pesquisei sobre meninas com seus padrastos, e vi que era uma coisa super normal, tem muitas meninas que casam com seus padrastos, namoram, tudo escondido, e são felizes ate hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo incontrolável
RomanceMeu nome é Luiza (fictício), tenho 18 anos, sou morena, magra e cabelos longos, seios fartos desde meus 14 anos venho conhecendo um poco mais sobre a vida, ainda mais quando meu padrasto veio morar conosco..