- Argh... Como alguém pode ser tão...
- SEUNG! - Um Jeongin foi escutado chamando seu amigo. Jeongin corre até o moreno. - Seung, vem comigo ver o treino?
Jeongin fez cara de cachorro abandonado, o que fez Seungmin arquear uma sombrancelha. Por que ele quer ver o treino de futebol? Pensou.
- Por que eu iria ver o meu maior inimigo, todo suado e fedido, chutando bola com mais um monte de pessoas?
- Por mim ne! - O amigo cruza os braços com a pergunta do garoto. - Eu não quero ir sozinho ficar la!
- Mas por que caralhos você quer ir ver o treino?
- Isso virou um interrogatório foi? - Um "uhum" foi murmurado pelo o amigo, que fez Jeongin revirar os olhos. - Ta, eu quero ver um garoto que vai estar no treino hoje...
Seungmin começa a gargalhar da fala do garoto, como consequência, Jeongin deu um tapa no ombro do amigo, envergonhado, pedindo pra ele parar.
- Ai ai, ta bom, eu te acompanho - Ele falou tirando um sorriso do garoto a sua frente. - Quero ver quem é o azarado.
Jeongin revira os olhos e leva Seungmin até o campinho, que é onde todos os garotos do time estavam treinando. E la estava BangChan, o cabelo loiro todo molhado de suor, ofegante, com uma regata do uniforme da escola e um short preto que mostrava bem os músculos da sua perna. O que ele recebeu de beleza ele também recebeu de implicância.
Seungmin senta nas arquibancadas junto do amigo que desde que chegou não tirava os olhos de um baixinho do time.
- É o baixinho?
- Hum? Ah sim, sim - Ele fala ainda com os olhos vidrados no garoto do time. - Ai ele é tão lindo.
Seungmin faz cara de nojo pra Jeongin, desviando seu olhar pra os garotos jogando. Enquanto o treino passava e seu amigo tinha surtos internos por conta de um anão, com todo respeito, Seungmin prestou atenção em olhares para si, era estranho como BangChan a cada momento dava uma olhada para o mesmo. Por que ele ta fazendo isso? Seung pensou.
♡
O treino havia acabado e os garotos do time foram para o vestiário. Então Jeongin levanta e avisa Seungmin que ele iria dar uma saída, porém voltava logo. Com a falta de Jeongin, Seungmin teve a brilhante ideia de ir dar um visitinha a BangChan no vestiário.
Chegando no vestiário, ele procura Bang, que estava bebendo água em frente ao seu armário que estava aberto. Seungmin foi em direção ao garoto, propositalmente, assustando o garoto, que quase cuspiu a água fora.
- O Chanzinho se assustou foi? - Seungmin fala em um tom implicante, fazendo o rapaz revirar os olhos. Por mais que ele odeie o BangChan implicando com ele, ele adora fazer o mesmo com o garoto. - O que tu quer tanto me falar, hein?
- Eu so ia falar sobre o trabalho que a professora passou, o das duplas - Bang disse, porém sua voz saiu abafada por estar tirando a camisa para por uma limpa. Seung respondeu com um "que" desentendido. - Tá surdo é? Eu falei do trabalho que vai ser em dupla.
- Então toda essa enrolação era pra falar isso? - Bang concorda com a cabeça que leva a Kim dar um tapa em seu peitoral. - Ah pelo amor de Deus, Chris! Dava tranquilo pra tu me falar aquela hora!
BangChan começa a rir da reação de Seungmin, ele não esperava que essa fosse a reação dele.
- E quem é minha dupla, hein?
Chan olhou pra ele por alguns segundos com a sombrancelha arqueada e o olhar de desentendido, o que fez Seungmin perceber a resposta.
- PERA É VOCÊ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio e Amor Andam Lado a Lado [Chanmin]
Fanfic"Será que amar ele realmente é possível?" Seungmin estava no ensino médio apenas vivendo e fazendo o que era pedido pelos professores, porém sempre vivia estressado e obviamente tinha um motivo: Christopher Bahng. O garoto do time de futebol que ad...