Criadora: OIA GENTE! OIA! OIA! QUE COISA MAIS LINDA ESSA COISINHA AQUI, PERA AI:
Criadora: GENTE, EU NÃO ACREDITO QUE ESSA COISA MAIS LINDA, É MINHA PERSONAGEM... EU VOU CHORAR, ELA É TÃO FOFA...
*MORRENDO DE CHORAR*Irmão mais novo da Criadora: Ave Maria, maninha! Deixa de ser dramática! Gente, vocês tem como contratar ela, para ser dramaturga?
Criadora: Não vai pra tanto, né maninho? É que essa coisa linda vai voltar a ser... Eita! Já ia revelando!
Irmão mais novo da Criadora: Revelando o que, maninha?
Criadora: Ah, deixa! Eles vão saber quando a fanfic for seguindo em frente... HIHI! E isso pode demorar um pouquinho.
Irmão mais novo da Criadora: Cê vai matar eles é de curiosidade! Inclusive, você tá matando eu! Eu! O seu irmãozinho!
Criadora: Eu te conto depois! Inclusive, a fanfic vai seguir em frente agora!
Criadora/Irmão mais novo da Criadora: Fui!
Hanna estava escondida, enquanto Hiro procurava uma Blibia, porém não tinha...
Hiro: Não tem Blibia!
Hanna: Ok, vamos sair do quarto. Não sei, nem pra que eu fiz você correr comigo...
Hiro: Acho que foi, por que você estava desesperada não era? Por que você mandou eu correr?
Hanna: Hehe, então... Eu achei que tinha tomado o Nescau da Akiko, mas não tomei. Eu me lembrei agora, hihi...
Hiro: Ah, ok! Eu te perdôo... Todo mundo erra uma hora, mas nós precisamos aprender com o nossos erros...
Hanna: Vamos sair desse quarto, antes que nós morremos aqui dentro.
Hiro: Ok.
Hanna e Hiro saíram do quarto de fininho... Enquanto isso Akiko acha o Nescau dela.Na cabeça de Hanna estava tocando a música de "Slendrina: The Cellar".
Hanna: Socorro, a música do menu da "Slendrina: The Cellar" tá tocando na minha cabeça.
Hiro: Oxente! Tu tava jogando jogo de terror?
Hanna: Na verdade é a Criadora. Porque ela simplesmente tem o quê? Todos os jogos da Slendrina no celular dela!
Hiro: CORRE! A AKIKO TÁ VINDO!
Hiro e Hanna saíram correndo. Até o pátio...~Continua~
Gente, tá que pariu. Eu vim fazer o resto dessa fanfic só agora. A FANFIC FOI ESCRITA EM 14 DE FEVEREIRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada: Pequenina Hanna: A heroína de Miyuki |Ninjago| [Escrevendo...]
ActionOie, essa é a segunda temporada de Pequenina Hanna, a primeira temporada está no meu perfil, podem ler se quiser... A criadora não vai poder postar muito capítulos... Mas, quando ela puder, ela vai poder postar. Ass: Little Hanna (Criadora)