- Eu nem consigo acreditar que estamos na reta final, tudo está prestes a chegar ao fim e eu só consigo pensar em tudo que essa produção me proporcionou. Eu acredito que depois de tudo isso, nós nunca mais vamos ser os mesmos, por que essa é a verdade, depois de qualquer experiência as pessoas nunca mais são as mesmas. Mas eu só tenho a agradecer, por tudo e todos. Obrigada - Eu termino de falar olhando para a câmera que estava me filmando.
Estamos na reta final, agora só falta acertar mais algumas cenas e tudo chegará ao fim. E eu não consigo explicar o que estou sentindo, é uma mistura muito grande de sentimentos.
|
- Porra, como assim isso tudo vai acabar? - Eu, Matias e Agustin estávamos conversando na área em que o resto do elenco chegará de helicóptero para uma das cenas finais, que é quando o resto dos sobreviventes chegam, após Roberto, Nando e Catarina serem encontrados.
- Eu não estou tendo reação para falar a verdade - Digo soltando uma risada.
- Como será que vai ser daqui pra frente? Tipo... será que nós vamos ser as estrelas latinas? - Mati pergunta, mas logo nós somos chamados.
- Vamos lá pessoal! Cinco minutos e eles estarão aqui - a produção nos chama.
Logo nós ouvimos os helicópteros chegando e começamos a gravar a cena. E foi uma emoção completa, nós começamos a abraçar uns aos outros e logo eles foram encontrando suas famílias. Gravamos tudo direitinho e acabou. Agora só faltaria a cena do hospital.
- ACABOU HERMANOSSS!! - Escuto algum dos meninos gritar e logo todos nós estávamos pulando igual uns doidos. Como sempre, comemoramos pulando e cantando. Essa era a nossa essência, e eu sempre serei grata por conhecer esses amigos, que logo se tornaram irmãos. Irmãos da montanha.
Enzo também estava lá para assistir as últimas gravações, ele estava pulando junto conosco, mas em um momento ele parou, olhou para mim e me lascou um beijão digno de filme.
E essa foi a primeira vez que ele me beijou na frente dos nossos amigos, mas duvido que eles já não sabiam, já que todos são fofoqueiros.
- Você é incrível pra caralho!
Todos os meninos pulavam e gritavam em torno de mim e Enzo. Foi um misto de sentimentos, as gravações chegando ao fim e Enzo me beijando na frente de todos.
- Finalmente assumidos né? Agora eu posso dizer abertamente que vocês são meus pais! - Juani diz fazendo suas graças de sempre, um querido.
Esse foi um momento que eu nunca vou esquecer, comemorando juntos aos meus amigos que vou levar para a vida, sempre lembrando de toda a experiência e irmandade que nós criamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
camera, love and action - enzo vogrincic
RomanceCAMERA, LOVE AND ACTION :: elena vasconcelos, uma atriz inexperiente - mas muito talentosa - que vê a oportunidade de alavancar sua carreira com o novo filme que será produzido pela netflix "a sociedade da neve". enzovogrincic x fem!oc