Dias atuais
Eu não queria falar com ele e tentei evitá-lo de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Mas se tem uma coisa que Zac Hanson tem de sobra é persistência.
Desde sempre ele nunca foi de abrir mão do que ele queria e considerava certo, mesmo que isso fosse o motivo de todo o seu sofrimento.
Ele não era uma pessoa que desistia fácil de nada. E nem de ninguém.Eu ao mesmo tempo amava e odiava esse traço da personalidade dele, pq quando ele estava certo isso era uma qualidade invejável mas quando ele estava errado era desastroso e só causava dor e sofrimento pelo caminho.
E mesmo estando errado ele ia até o fim.E foi essa característica que nos afastou 2 décadas atrás. Ele havia cometido um erro e fez o que ele achava ser certo na época.
E sacrificou toda a nossa história por conta disso sem pensar duas vezes. Pq ele acreditava que aquilo era o que deveria ser feito.E eu tenho certeza que foi essa mesma característica que o manteve com a Kate durante esse tempo tb, pq mesmo infeliz como ele mesmo havia me dito diversas vezes, ele sempre persistia.
E hoje não foi diferente. Ele passou o dia todo me mandando mensagens e me ligando sem parar, mesmo sabendo que eu não queria falar com ele naquele momento.
E aquela insistência toda estava me deixando maluca.
Eu precisava de espaço e tempo para respirar e colocar a cabeça no lugar para tentar processar tudo que estava acontecendo.
Eu estava extremamente magoada e decepcionada com o ocorrido e com o fato de ele ter mentido para mim novamente. Principalmente depois da noite anterior, em que finalmente tinhamos colocado tudo em pratos limpos.
Eu realmente acreditei que dali pra frente não haveria mais espaço para mentiras e meias verdades entre nós.
Mas eu claramente estava errada.Sem contar que eu tb precisava digerir a chegada inesperada da Kate e o que aquilo iria siginificar para mim e para o que tínhamos acontecendo entre nós. Pq até aquele momento eu sinceramente não sabia como nomear o que a gente tinha.
Não poderia dizer que tínhamos um relacionamento por motivos óbvios. Nós dois já tínhamos os nossos relacionamentos fora dali. Mas eu tb me recussava a dizer que tinhamos um caso, ou pior ainda que éramos amantes.
Essa palavra me causava muito mal estar.E depois de muito pensar cheguei a conclusão que não existia uma palavra para definir o que éramos.
Eu só sabia que o que eu sentia era maior do que qualquer outro sentimento que eu já havia tido na vida.Durante esse tempo que passamos juntos eu havia decidido que não iria pensar demais e pela primeira vez em anos eu estava indo contra a minha razão e estava apenas me deixando levar pelo meu coração.
E na noite anterior eu tinha feito as pazes com o que eu sentia por ele e era só isso que me importava até então.
Eu o amava, e o restante iria se acertando aos poucos.Mas isso claramente era uma forma simplista de enxergar a realidade e não passava de ilusão e inocência minha. E em menos de 12 horas a realidade bateu na minha porta e da noite pro dia eu fui obrigada a aceitar que eu não era nada além da outra.
Eu nunca havia passado por tamanha humilhação e ainda estava tentando organizar os pensamentos e lutava para processar tudo aquilo.
E eu sentia raiva, frustração, vergonha e decepção. Muita decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanfictionJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...