Querido Herói..!

603 66 93
                                    

︵‿︵‿︵‿𓆩♱𓆪‿︵‿︵‿

Seus olhos se encontraram, aquele depósito mal iluminado, caixas vazias e empoeiradas nas prateleiras, dificultando a visão deles sobre o outro no meio das prateleiras.

Lg andou mais rápido, atrás do cabelo ruivo inesquecível e inconfundível, ele não poderia o perder novamente. Quem sabe teria outra chance? Quem sabe o que aconteceria se ele voltasse de mãos vazias? Claro, ele era um dos troféus daquela área do império, mas ainda sim, seu inimigo era algo.. difícil de se capturar.

Eles pareciam brincar de gato e rato, ou melhor, cachorro e gato. Lg corria tanto atrás daquele homem, já fazia um ano, um ano inteiro que ele procurava ele em todos os lugares, era como um labirinto, aonde eles se viam pelos muros alguma hora, mas logo se perdiam.

O garoto de olhos rosados ouviu uma risada, Apuh. Ele olhou para trás, e lá estava, seu querido - não tão querido - inimigo. A queimadura familiar em seu rosto, a queimadura de meses atrás, onde Apuh e ele lutaram em um hospital em chamas, todas as vítimas estavam a salvo, mas eles saíram com algumas marcas.. principalmente Apuh, que foi jogado no fogo. Quando Lg achou que tinha se livrado do vilão, apenas para vê-lo fugindo floresta a dentro, infelizmente não pode fazer muito antes de cair inconsciente depois de tanta fumaça inalada.

Apuh era.. muito reconhecível. Seu cabelo vermelho sangue vibrante podia ser visto de longe, eles brilhavam no sol como se quisessem mostrar o demônio que estava andando naquela terra santa, seus olhos escuros como o céu noturno, pareciam brilhar toda a vez que se encontravam.

Eu andei te procurando, querido.

Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto, ele pula da terceira prateleira que estava sentado observando o herói, ficando por volta de 5 metros longe de Lg, o rapaz moreno coloca a mão na bainha de sua katana, pronta para a sacar assim que necessário

Não vi você esses tempos.. talvez estivesse fugindo de mim? Isso não é muito legal sabia? Querido, você não gosta mais de mim? Da minha presença, uhm? Correu tanto por um ano inteiro que se cansou foi? Eu não gosto disso, eu prefiro que continuemos assim, nesse pique-pega.

Sim sim, tanto faz, não me chame assim, você sabe que não somos próximos.

Oh? Mas, eu achei que por conta de todos esses meses juntos brincando de pega-pega, fossem o suficiente para ficarmos próximos.. eu sei sobre você, você sabe sobre mim, o que mais você quer, querido?

Não não, não é assim que funciona. Bem, sim eu sei sobre você e tals'! Mas, não somos próximos! Não somos amigos, eu tenho que te parar! Você é um terrorista! Um vilão!

Uhm? Vilão? Não, eu não sou um vilão! Sou um herói incompreendido! Você não vê?

O ruivo se aproximou, com uma arma de fogo na mão, girando ela, realmente não se importando de qualquer maneira. O tapa olho com a famosa estampa de focinho, sua marca de terrorismo, todos os lugares que ele atacava, sempre tinha essa marca em algum lugar. Seja desenhado de sangue, pinturas, papéis, padrões de coisas, até mesmo o fogo.

O que você tanto pensa? Espero que seja em mim. Me sentiria muito lisonjeado!

Ahm? Não não não! Ugh, isso já prolongou demais! Se prepare agora Apuh. Eu vou te derrotar, e seus dias de..

É sério isso? Toda a vez você tem que dizer a mesma coisa?

Ei! É a minha frase especial! Deixa eu terminar agora.

Vilões Apaixonados e Heróis AbandonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora