3 • Resgate

79 12 7
                                    

Siyeon POV

O segundo dia de faculdade foi bom, as aulas foram leves e consegui me sair bem em todas. Claro que não perdi a oportunidade de brincar um pouco com Bora, com alguns olhares e toques leves, mas nada além disso. Adoro vê-la corar.

Mas é claro que o dia não seria inteiramente bom. É claro que voltando direto para casa, ele estaria lá.

Estava em meu quarto, revisando a pouca matéria que nos foi dada hoje, até que ouço a porta de casa se abrindo, logo em seguida sendo fechada e trancada. Meu coração gela, já sabendo o que aconteceria. Ouço batidas preguiçosas em minha porta, já trancada.

- Siyeon-ah... deixe-me ver você... - a voz dele está arrastada e ecoa em meu quarto. Fico em silêncio. - Sei que está aí... por favor, só quero olhar para seu rosto... é tão parecida com ela, lobinha... - ele bate em minha porta e parece que está apoiado nela.

Pego meu celular e entro em meu banheiro. O desbloqueio e entro em meus contatos de emergência, ligando para Minji.

- Siyeon? - Yoohyeon atende.

- Yoo, e-ela está com v-você? - não consigo esconder minha voz trêmula e, consequentemente, minhas lágrimas.

- Está sim, o que houve unnie?

- Está acontecendo novamente, Yoohyeon. Eu preciso de vocês. - me esforço para falar baixo.

- Vou avisar Minji. Arrume suas coisas, vamos te buscar. sabe o que fazer. - ela responde rapidamente e desliga.

[...]

- Lobinha... sabe que não vai poder se esconder para sempre... - ouço sua voz em minha porta novamente.

Arrumei uma mochila extra e peguei a da faculdade. Abro minha janela e vejo o carro de Minji se aproximando rapidamente. Jogo a mochila com as roupas do lado de fora e coloco a outra nas costas, descendo rapidamente mas com cuidado. Quando estou pendurada, ouço a porta do meu quarto se abrindo e vejo ele ali, vindo em minha direção. Fecho a janela e me solto, tentando cair da menos pior maneira possível.

Caí em grama, mas meu quarto era no segundo andar, então ganhei alguns arranhões em meus braços. Pego minha mochila e corro para o carro, entrando rapidamente. Estou tremendo.

- Está tudo bem, Siyeon. Você está segura agora. - Minji diz com seu tom seguro e não consigo conter minhas lágrimas. - Dami já está em casa, vamos fazer uma noite das garotas.

- Sabe, se quiser, podemos chamar Bora para ir mais tarde. - Yoohyeon diz. Respiro fundo.

- P-pode ser... - digo ainda trêmula. - Só quero tomar um banho quente para me acalmar.

Minji dirige rapidamente para seu apartamento. Ela estaciona e se apressa para pegar uma de minhas mochilas no banco de trás, assim como Yoohyeon. Subimos até seu andar e entramos no apartamento, dando de cara com Dami e Cherry. Ela me abraça rapidamente.

- Fiquei muito preocupada, unnie. Ainda bem que você está bem. - ela aperta um pouco o abraço e eu o devolvo.

Vou em direção ao banheiro com minha mochila de roupas. Tomo meu banho quente e consigo relaxar apenas depois de mais ou menos dez minutos na banheira. Estava tudo bem por enquanto, estava segura. Estava com minha família de verdade. Saio do banho, me seco e já me visto. Coloco uma calça moletom cinza e um blusão da mesma cor. Escovo meu cabelo para trás após secar o excesso de água e saio do banheiro com minha toalha em mãos para pendurá-la do lado de fora.

Chego na sala e vejo todas em pé conversando atrás do sofá, inclusive Bora. Ela estava mais perto de onde eu teria que passar e foi a primeira a me ver. Aproveitei para provocá-la novamente.

Shadow • SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora