Pov narradora
Dean saia do carro junto a Sam, indo devagar até o porta-malas e pegando algumas espingardas com balas de sal, para suas próprias proteções.
O mais novo observava a mulher dormir no banco de trás, mas não demora muito até que ele decide a acorda-la. O mesmo vai até a porta de trás do carro, se abaixa devagar e, levemente cutuca seu braço, na tentativa de acordar a mulher.
Ela acordava devagar, tentando processar o lugar onde estava. Calmamente se levantava e olhava diretamente para Sam.__ Acorde, já chegamos. __ Samuel dizia desconfortável pelo olhar fixo em si. Se levantava e ficava ao lado da porta, esperando que Kaylah saisse do carro.
A mulher apenas concordava enquanto rapidamente saia do carro e ficava ao lado de Sam, esperando o mesmo começar a andar.
Dean ao longe, os observava. Sam explicava algumas coisas para Kaylah, como "espaço pessoal". Sua atenção mudava completamente quando sentia a presença de um ser atrás de si. Dean, preocupado, apenas aponta a espingarda para o ser. Mas ao se virar, percebe que não era nada mais que Castiel ali.__ Olá, Dean.
__ Castiel? Você quase leva um tiro, sabia? __ Dean dizia enquanto abaixava a arma, guardando a em sua cintura.
__ Me desculpem por isso... __ Ele faz um gesto com a cabeça, que é retribuído no mesmo instante. Mas, ao longe, sentia sua presença. A presença de um ser angelical, que não deveria estar ali, e que deveria perder a sua graça a qualquer custo.
Castiel olhava diretamente para a mulher. Ele sabia que ela tinha sentido sua presença. Seu olhar voltava para Dean enquanto o mesmo se virada para também olhar da Kaylah ao longe.__ Está olhando para Kaylah?... Conhece ela? __ Dizia ainda encarando a mulher. Seu olhar de preocupação voltava para Sam, temia que aquela mulher fosse um demônio. Um demônio que usasse ele, da forma que ele acreditava que Ruby usava.
__ Ela não é um demônio. Apenas não deveria estar aqui na terra, entre todos esses humanos. __ Foi a vez de Castiel falar. Sua feição estava séria e seus punhos cerradas brutalmente enquanto encarava aquele ser.
__ Não deveria estar aqui?... Espera, essa mulher é um anjo também?!
__ Para ser mais específico, é o Anjo da Guarda de Sam.
__ E por que caralhos ela ta aqui?!
__ Ela escutou as conversas entre os anjos. Ela sabia sobre o Sam, sobre os poderes dele. E o porque ele os usa. __ Seus olhos permaneciam fixos em Kaylah, até que a mesma se vira para encara-lo.
Ao longe, Sam conversava com Kaylah, tentando explicar coisas básicas humanas para a mesma. Sua atenção volta para onde a mesma olhava e, para sua surpresa, Castiel estava lá.__ Por que ele está aqui?... __ Sam pensa em em voz alta, curioso enquanto olhava Castiel, mas logo olhava para Dean.
__ Por minha causa.
__ sua causa?... Como assim?
__ Eu não podia estar aqui, desobedeci meu pai. Agora ele está atrás de mim, e logo irá arrancar minha graça. __ Os olhos de Kaylah tremiam. Suas mãos suavam e seus senhos franziam ainda mais. O desespero da mulher era grande, mas não queria deixar transparecer isso.
__ E por qual motivo veio a terra?... __ Sam se virava para encarar Kaylah. Ele sentia o desespero vindo dela, de alguma forma.
__ Eu sempre escutei as conversas dos Anjos, Sam. Sei sobre seus poderes e o porque de usa-los. Eles querem te matar. E eu não posso deixar isso acontecer. __ Ela se vira para olha-lo. Seus olhos fixos no de Sam, tentando passar algo para ele. Kaylah podia sentir tudo o que Sam sentia. Seus sentimentos, suas dores.
De alguma forma, a mulher se sentia desconfortável. Não por Sam. Mas pelo olhar do anjo em si.
__ Apenas me leve até o quarto que esta hospedado. Não quero ficar aqui por muito tempo, Sam... __ Dizia, abaixando seu olhar em direção ao chão.__ ah, claro. É melhor. __ Ele sentia algo vindo de Kaylah. Um sentimento ruim. Um desconforto pelos olhares que estavam na mesma. Ele apenas se vira, abre espaço para Kaylah e segue em frente, indo em direção a o quarto.
No caminho, Kaylah conseguia escutar. Conseguia escutar tudo.
"Ela não deveria estar aqui. " "Devemos mata-la. " "Uriel fará isso, junto a Castiel. Não devemos nos preocupar."
O desespero batia em seu peito. Seu coração disparava e sua mão tremia, como se estivesse morrendo de frio. Seus olhos se enchem de lágrimas e seu corpo lentamente começava a ficar fraco ao escutar tudo o que eles diziam sobre si.
Sam, que estava em sua frente, se vira rapidamente. O medo inexplicável apenas surgiu em sua cabeça. Seu coração batia rápido e ele rapidamente foi de encontro a garota, segurando seu corpo para não deixa-la cair.__ O que está acontecendo?! __ Sam pergunta. Sua voz estava trêmula, seu corpo se arrepia ao tocar no de Kaylah.
__ Eles... Eu consigo... Escuta-los... __ A mulher já não conseguia segurar suas lágrimas. Seu corpo estava gelado e seus lábios ficavam brancos.
__ Escutar?! Por que esta tão gelada?!
__ Uriel... Uriel, meu irmão... Ele quer me matar.
🍃 outro local...
Uriel estava parado, olhando tudo o que acontecia na cidade, de cima de um prédio. Ele via carros. Crianças saindo de suas escolas. Pessoas saindo de seus trabalhos, e até mesmo animais correndo a solta. Sua atenção volta apenas para Ruby, essa que apenas apareceu atrás de si.
__ Uriel?...
__ Não sei o que quer, mas não vai consegui, ser desprezível. __ Apenas isso sai da boca do Arcanjo.
__ Eu sei que ela está aqui na terra... Você realmente pretende mata-la?...
__ Você sabe que sim.
__ Então... Pode contar com minha ajuda. __ Ela dizia andando para frente, se virando para ficar ao lado de Uriel, mas não muito perto do mesmo.
__ Sua ajuda? Acha mesmo que preciso da ajuda de alguém como você? Sua raça é desprezível, eu poderia mata-la agora mesmo. __ Uriel se vira para encarar a mesma. Um sorriso travesso permanecia em seu rosto.
__ Você sabe que vai precisar de ajuda. Você sabe que sua irmã é muito, muito mais forte que você, Arcanjo Uriel. __ Ruby diz se aproximando ainda mais do anjo.
O rosto do Arcanjo mudava completamente. Seu sorriso saia rapidamente de seu rosto e seus punhos estavam cerrados brutalmente.
Ele sabia que precisaria de ajuda, apenas não queria aceitar a de um demônio....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelical Love
ActionLogo após a volta de Dean do inferno, anjos na terra e os selos começarem a se romper, Sam continuava a agir de um jeito estranho e Dean percebia isso. O que acontece era que Sam estava tendo sonhos estranhos, assim que Dean saiu do inferno. Seus...