Continuação... ✨
A estranha vai se aproximando olhando fixamente para os meus olhos, seus cabelos ruivos brilhando pela a luz do sol, mais no escuro fica preto, suas curvas a amostra, parecendo não ser coreana, e sim estrangeira, seus olhos castanhos escuros, me olhando penetradamente, seus passos lentamente se aproximando cada vez mais, com uma pequena faca na mão, seu vestimento preto, ela se senta na minha frente me olhando nos olhos.
Sn: o que você quer? Digo um pouco intimidada, ela parece não falar muito, então ela apenas responde com sinceridade.
Xxx: não é eu que quero, e sim a sunhee diz com uma voz baixa.
Sn: e você vai fazer o que ela mandou? Digo a olhando, observando ela brincar com a faca.
Xxx: não sei, talvez sim. Me olha novamente.
Sn: huh.. É qual o seu nome? Ela demora um pouco para responder, até finalmente falar.
Xxx: Meu nome é Park vitória
Sn: Sério? Bonito o nome, o meu é S/n ela apenas balança um pouco a cabeça, e se levanta indo pra porta.
(Park Vitória) Pv: Olha não é pra assustar muito, mais cuidado com as criaturinhas que tem aqui. Ela sai e fecha a porta. Me deixando sozinha, e um pouco confusa com suas falas.Passo uns minutos olhando para baixo, até ouvir aquela porta abrindo. Olho para frente e vejo sunhee com um prato pequeno de comida.
Sh: Aqui, tente comer. Ela bota a comida em uma mesa um pouco distante, e ela vai saindo com um sorriso sarcástico no rosto.
Sn off
Jk onHoras passam e nada de s/n aparecer, começo a ficar preocupado, ligo para ela várias vezes mais só da caixa postal, vou caminhar pelas as ruas de Seul, procurando por ela e perguntando a pessoas sobre suas características, mais todo mundo diz um "nunca vi ela" ou "não, não a vi". Volto para casa, com a cabeça doendo de preocupação, sento-me no sofá, e começo a pensar onde ela está. De tanto pensar, perco o horário, vejo o celular e já é 20:09 da noite, fico com a preocupação mais avançada, se perguntando "aonde ela está?" "Por que não apareceu ainda?" Se levanto, e pego o celular, começando a ligar para a polícia , converso com a polícia, mais ele diz que está ocupado com outras coisas. Desligo a chamada na cara do policial, com frustração, decido eu mesmo ir procurá-la. Visto um calção preto, uma blusa parecendo cropped também preto, e uma jaqueta, saio de casa, mais antes de procurá-la, decido ir a um lugar onde vende-se armas e outras coisas.
O capítulo foi esse, espero que tenham gostado, e até depois ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Popular (imagine jungkook)
FanficJungkook é o popular, e s/n é secretamente rica, alguns acham que ela é nerd, mais muitos sabem que ele é rica. Espero que gostem da fic 😉