Capítulo com temas sensíveis Por favor, pessoas sensíveis não leiam, eu agradeço a cooperação.
🐰🐰
𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
𝙰𝚙𝚊𝚛𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝟿𝟼𝟽
𝟷𝟾:𝟶𝟶𝙿𝙼O cheiro do sangue em minhas mãos, fazia meu próprio sangue ferver. Ver o sorriso daquele miserável sínico me dava vontade de descarregar minha glock em si.
- Acho melhor dizer o que ele quer saber se não quiser morrer - um dos homens de Namjoon segurava o idiota pelos cabelos que já possuía o rosto todo ensanguentado - ele não está de brincadeira.
- Eu falo - ele cuspiu sangue no chão - eu falo o que vocês quiserem só não me matem por favor.
- ótimo - me levanto de onde eu estava sentado e caminho lentamente até ele - Qual sua relação com Park Jimin e não minta se não quiser ser encontrado na porta de casa por seus dois filhos com a boca cheia de moscas.
- Jimin e eu trabalhamos juntos, em outras palavras ele é meu pregado - ele disse baixo, não podia ver nada por conta da venda que usava.
- Hum então vocês estavam transando? - indago sentindo o amargor das palavras saindo pela minha boca - RESPONDA!
- Não! Quero dizer... Não sei se posso chamar assim - ele estava em pânico - eu flertei com ele uma porção de vezes mais ele não deu muita bola pra mim até a festa de comemoração que fizemos para ele. Ele ganhou uma promoção e também ganhou a guarda do filho dele na justiça já que a mulher dele não tinha condições disso.
Soyeon realmente não tinha chances de conseguir aquela guarda, eu mesmo fiz questão de garantir isso. Mais as palavras daquele idiota a minha frente, fizeram meu estômago se embrulhar.
- pedi a um dos meus seguranças para dopar o champanhe de Jimin, e quando ele foi para o banheiro no segundo andar... eu... Eu o segui e me tranquei no banheiro com ele. Ele estava quase desmaiando, estava zonzo mais consciente de tudo. Eu tirei peça por peça de sua roupa e apreciei seu corpo jovem e Imaculado - ele disse com aquele sorrindo nojento novamente - a pele clara e branca me enchia de tesão a cada novo centímetro que meus olhos viam.
Meu sangue estava fervendo, aquele ser nojento havia tocado no que era meu. E o que era pior, jimin se quer poderia se defender daquele idiota nojento. E a cada palavra que saia se sua boca nojenta, mais vontade me matar aquele infeliz eu tinha. E ninguém iria me impedir!
Acerto um soco em seu rosto o fazendo cair no chão onde continuo a lhe acertar socos e pontapés enquanto ele implorava pela vida. Aquele verme se quer merecia respirar, merecia morrer gritando, com dor. E eu gostaria que ele soubesse quem o enviou novamente para o inferno! Retirou a venda de seus olhos agarrando em seu pescoço e apertando com força.
- olhe bem para mim seu rato de esgoto imundo! - ele estava surpreso ao me ver, sim. Ele já tinha me visto várias vezes com jimin - quero que diga ao diabo quem mandou você quando chegar no inferno. Não se preocupe, vou fazer você morrer bem devagar. Cada mísero segundo de dor, vergonha e nojo que você fez Jimin sentir, você vai sofrer o triplo, se não mais. Não vou permitir que morra até você implorar pela morte, e depois que eu terminar com você nem mesmo seu dentista vai te reconhecer.
Me afasto daquele ser imundo caído no chão cercado pelos homens de Namjoon. Ele me mandou os "piores" por assim dizer. Eles gostam de tortura e violência de todo tipo. Então seria hipocrisia os chamar de "melhores" sendo que eles são literalmente os piores seres que já vi. E não chegavam a um por sento daquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Atrevido
ФанфикOnde Park Jimin rejeita jungkook por ser casado com a irmã mais velha do moreno. Devastado, Jungkook vai embora da Coreia e 6 anos depois, ele volta com a intenção de fazer de Park Jimin, seu mais novo brinquedinho sexual. Também postado no Facebook...