Capítulo único.

54 9 9
                                    


Em algum lugar da Grand Line...

O capitão dos Piratas do Coração estava andando pelas ruas de uma ilha comercial que paravam para comprar suprimentos para seu submarino. Não é como se não tivessem, porém sempre é bom deixar o estoque cheio.

Haviam se separado para poderem agilizar o processo, porém o local estava tão calmo que o moreno nem sequer se preocupava em partir tão cedo.

Seus tripulantes podiam ser bem desorganizados e atrapalhados, porém sabia que podia contar com eles, mas por via das dúvidas, separou uma lista com o que deviam comprar, claro, sempre levantando em conta o dinheiro que tinham.

Ele caminhou um pouco, com um pequeno sorriso no rosto, que se desfez assim que ouviu um barulho alto vindo perto dali.

"Vou fingir que não ouvi nada." Apenas ignorou e voltou a caminhar, só que teve que parar contra sua vontade quando avistou um garoto com chapéu de palha que reconhecia muito bem.

Congelou, pensou em mil maneiras de fugir dali passaram por sua cabeça, e ele olhou para o chão.

[...]

Luffy corria de alguns marinheiros que o encontravam ali naquela ilha. 

Os Chapéus de Palha haviam ido para esta ilha para também comprarem suprimentos para seu navio, Nami claramente gerenciava o dinheiro, enquanto Sanji e Franky faziam uma lista para a dispensa de alimentos e manutenção do navio.

Quando atracaram no porto da ilha comercial, avistaram o submarino amarelo com um símbolo sorridente estampado nele, e só conheciam uma única tripulação que possuía um submarino amarelo.

Luffy abriu um largo sorriso quando o avistou, e agora, mais do que nunca, não iria ficar em seu navio, nem se fosse uma emergência.

Nami, Luffy, Sanji, Franky, e Usopp foram às compras, enquanto Jinbe, Zoro, Robin e Chopper ficaram no Thousand Sunny, para vigia.

Mas como sempre atraiam confusão onde quer que iam, mesmo numa ilha pacífica, claramente estavam sendo perseguidos agora.

Os outros conseguiram se esconder, já seu capitão, com sua grande inteligência, acabou fazendo mais bagunça quando tentou fugir, fazendo a Marinha o achar facilmente.

E foi numa dessas que o do chapéu de palha acabou batendo o olho em Law, que já sabia que estava por aqui.

[...]

O capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, deixou sua expressão de desespero para uma animada, e parou abruptamente, começando a acenar para o outro capitão.

— Ei! Torao! - chamou por ele, dando alguns pulinhos.

O moreno ainda estava plantado no mesmo lugar desde o momento que avistou o garoto, e então decidiu que iria apenas fingir que não o conhecia, se não iria atrair problemas para si mesmo.

Ele realmente não gostava daquele apelido que o outro lhe dera, mas não tinha nada que o maior pudesse fazer, Luffy não iria parar de chamá-lo assim, mesmo que fizesse repetir seu nome mil vezes, ou batesse nele, não iria mudar, então teve que se obrigar a acostumar se não iria atrair mais estresse.

Law cobriu o próprio rosto com a aba de seu chapéu de pelo, começando a retroceder, fugindo iguais aos demais habitantes da ilha, para se camuflar ali.

Foi em vão, já que Luffy esticou seu braço e agarrou o braço do moreno, este que só passou em sua mente: "Fudeu."

Puxou Trafalgar até onde estava, e pela velocidade, acabaram colidindo entre si. O menor jurou ver estrelinhas pelo impacto, enquanto o mais velho rangia seus dentes.

Pocky? [One-shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora