Capítulo 68

22 2 0
                                    

Me perdoem os erros ortográficos!!•

{...}
Continuando...

S/n- Sua casa?!? - O olho quando paramos com o carro em frente a casa dele.

Hwang- Qual o problema? - Tira o cinto.

S/n- Você sabe muito bem qual é o problema Hwang! Eu acabei de ser quase morta por respirar perto de você! Se alguém me ver aqui eles vão querer me matar mais ainda. - Minha voz falha um pouco por conta do medo.

Hwang- Ei... - Segura a minha mão e eu o encaro - vai ficar tudo bem. As autoridades vão resolver isso.

S/n- Você acha mesmo que eles vão resolver alguma coisa? Lembra quando a Yana tentou me matar!? O que eles fizeram? Nada! Eu não sei mais o que fazer Hwang. Sério.

Hwang- S/n, eu tô com você, ok? Mesmo que não estejamos mais juntos! Você é tudo pra mim e você sabe disso, eu já deixei bem claro.

S/n- Eu não posso acreditar nessas palavras. Se você está levando a sério o que eu disse ontem pode ir parando. - Me afasto e encaro o vidro - eu não sinto mais nada por você Hwang.

Hwang- S/n pelo amor de Deus! Para de fazer doce! Eu sei que você ainda tem sentimentos por mim, você só tá presa em uma bolha que te faz ficar aprisionada. Você tá mentindo pra mesma.

S/n- Não. Eu não tô mentindo pra mim mesma, eu só quero ficar o mais longe possível de você e da sua vida agitada! Isso me cansa Hwang! Eu tô esgotada!

Ele fica em silêncio por mais alguns minutos e abre a porta, Hwang vai até a porta do passageiro e a abre, ele não me encarava.

S/n- O que foi?

Hwang- Vamos entrar antes que alguém apareça. - Estende a mão.

S/n- Eu não vou entrar na sua casa.

Hwang- Então porque aceitou que eu te colocasse no carro?

Me calo por alguns segundos.

S/n- Isso não tem nada haver. - Cruzo os braços.

Hwang- Eu não tenho nenhum problema em te pegar no colo de novo. - Se prepara pra me segurar.

S/n- Não. Não precisa, eu vou sozinha.

Ele sorri e se afasta para que eu pudesse sair.
Depois que eu saio, ele fecha a porta.

Hwang- Não tá tão diferente da última vez que você veio. - Eu olho para a casa gigantesca e respiro fundo.

S/n- Podemos entrar? Eu tô com frio. - Falo ao sentir a brisa gelada bater contra o meu rosto.

Hwang- Vem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hwang In Yeop' GinastaOnde histórias criam vida. Descubra agora