Capitulo 27

139 11 1
                                    

Com a Yayah.
Yayah: saiu meu anúncio já tinha alguns haters comentando besteira tava configurando as minhas coisas para abrir a live.
Ananda: vim aqui te desejar boa sorte.
Yayah: valeu se quiser pode ficar deitada na cama você não vai aparecer na câmera.
Ananda: vou ficar então.
Yayah: peguei meu celular e gravei story, galera eu tenho haters continuem me engajando seus babacas vou ta abrindo live tô terminando algumas configurações.
Mandem perguntas no chat vou responder todo mundo, finalizo o story. Viu Ananda o que você deve fazer.
Ananda: você é maluca.
Yayah: só o começo gatinha. Conectei o obs e deixei a introdução rolando eu já volto vou pegar uma água.
Ananda: ta bom.
Yayah: desci as escadas tava todo mundo na sala com a tv ligada na minha, live. Me senti mais pressionada meu estômago começou a doer.
Calma respira vai dar tudo certo falo comigo mesma e pessoal nem percebeu minha presença fui na cozinha peguei a garrafa de água e voltei pró meu quarto.
Ananda: que cara é essa aconteceu alguma coisa.
Yayah: tô muito nervosa acho que tô com dor de barriga.
Ananda: então vai ao banheiro se aliviar.
Yayah: a live vai ser curta vou segurar e introdução já tá muito longa.
Narrador: pessoal no chat, cadê a Babi, como foi conhecer a Babi pessoalmente, essas, empresa ta contratando qualquer uma nem conheço essa menina, péssima streamer e péssima lutadora.
Devia desistir igual à patética da Ananda, a Babi deve ta comendo ela. Acho quem tá pegando é a Milena. Vocês são ridículos para de dar hater na menina. Torce para que time, a Ananda tá bem , devia tá lavando uma louça, pelo menos essa vadia e gostosa.
Yayah: entrei ao vivo boa noite chat os haters começaram cedo isso me deixa muito feliz vou responder todo mundo. Então chat para quem não me conhece sou a nova streamer e influencer da BMP.
Nas lives vou fazer reacts jogar vários tipos de jogos bate um papo com vocês e agora eu vou colocar uma enquete no chat o que vocês acham que vai acontecer na live hoje opção 1 vou levar um ban opção 2 vou ser demitida e opção 3 vou ser cancelada.
Narrador: a maioria do chat tava votando na opção 2.
Yayah: seguinte chat vocês que perguntaram sobre a Babi agora que estou na empresa posso falar a verdade a Babi se aposentou não vai fazer mais live agora só vai gastar o dinheiro.
Narrador: a Babi mandou no chat tá me explanando se considere demitida.
Yayah: quando li a mensagem da Babi no chat meu brilho sumiu opa chefinha tudo bem não me demiti eu preciso do emprego. A Babi mandou um whatsapp para mim, falando que era brincadeira que ta gostando da live.
A mensagem no whats

Yayah: então chat essa foi a live coloquei a tela de encerramento por dez segundos e voltei, tô brincando, mas pode digitar f para essa streamer desempregada chat se quiserem me conhecer melhor é só continuar na live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yayah: então chat essa foi a live coloquei a tela de encerramento por dez segundos e voltei, tô brincando, mas pode digitar f para essa streamer desempregada chat se quiserem me conhecer melhor é só continuar na live. E os meninos que acham que a Babi e a Milena estão me comendo estão enganados.
Eu namoro uma mulher linda que é ótima na cama te amo falo mostrando a aliança, já a namorada dos dois devem ser a mão direita e a amante a mão esquerda nunca vão ver uma perereca são os famosos espanta xota e toma esse ban de presente Você que me chamou de péssima streamer essa é minha primeira, live.
E sobre lutar vai lá e faz melhor más para me criticar ganhar dez medalhas e toma esse ban. Para menina que falou que a Ananda é patética eu vi seu perfil no tik tok não tem cem seguidores e todos os vídeos flopados patética e você sua recalcada para criticar ela chega pelo menos nos dez milhões de seguidores para poder falar mau da Ananda.
Eu torço para o Corinthians galera. E você que falo que eu devia lavar louça você deve ter nascido do orifício anal da tua mãe por ser esse ser humano de merda e vai de ban. E para o menino que me chamou de vadia eu ia falar que e a sua mãe, mas ela não merece, mas a vida dela seria melhor se tivesse tomado a pílula do dia seguinte.
Sobre a Ananda ela tá bem e para tristeza dos haters ela vai voltar mais forte e confiante faço um coraçãozinho para ela.
Narrador: pessoal do chat: fico feliz por ela, A Ananda tá no seu quarto. Fala para ela aparecer, Te amo Ananda,
Yayah: o chat tá te elogiando Ananda apareci um pouco vem dar um mimo para os seus fãs.
Ananda: tá me levanto abraço ela e coloco minha cabeça no ombro dela. Oi chat como vocês estão.
Yayah: o chat começou a mandar um monte de coraçõezinhos.
Ananda: obrigada pelo carinho gente.
Yayah: pega uma cadeira e senta do meu lado, vamos reagir ao meu anúncio.
Ananda: ta pego uma cadeira e sento do lado dela.
Narrador: pessoal do chat, vocês têm muito química juntas, quando começou essa amizade, vai ter live amanhã. Ananda porque você não está mais próxima da Babi.
Yayah: no começo eu era tímida e ela também eu sempre fui fã da Ananda gosto muito das músicas dela tava com tanta vergonha que não consegui puxar assunto.
Ananda: eu tive que tomar atitude mesmo com vergonha ela ia dormir no quarto da Babi então falei se podia conversar com ela sobre um assunto particular que não posso falar na live.
Yayah: após conversarmos agente dormiu juntas e agora somos inseparáveis.
Ananda: ela sabe todos os meus segredos e eu os delas.
Yayah: eu tinha brigado com a minha namorada então a Ananda me consolava l.
Ananda: e eu tinha brigado com a minha irmã e ter a Yayah do meu lado ajudou muito eu não estou afastada da Babi gente ela só ta viajando agente pode discutir às vezes mais eu amo ela.
Narrador: a Babi mandou um donate na live de mil reais. Vocês tão devagar chat ajudem essa streamer desempregada.
Yayah: é galera acho que essa é minha rescisão valeu pelo donate Babi.
Ananda: a Milena quer falar comigo e sobre a pauta dos vídeos de amanhã.
Yayah: só vou fazer o react do meu anúncio e fechar a live.
Ananda: ok abraço ela e um beijo na bochecha dela.
Yayah: vamos dormir no seu quarto ou no meu.
Ananda: no seu quarto sua cama já tá com meu cheiro falo saindo.
Com a Babi.
Babi: antes da Yayah abrir live eu e Carol entramos no discord para trocar umas ideias.
Voltan: você não quer ligar a cam ia ser bem melhor!
Babi: eu tô comendo e não gosto que me vejam.
Voltan: e verdade na live você sempre tira a cam, mas vou ligar a minha.
Babi: quando ela ligou a cam tava muito gata e usando óculos. Não sabia que você usa óculos tá linda.
Voltan: obrigada falo envergonhada eu uso de vez em quando minha vista, doem de tanto ficar no computador.
Babi: entendi já terminei de comer vou escovar os meus dentes e já volto.
Voltan: tá vou aproveitar e pegar uma cerveja.
Babi: usei a desculpa que tava comendo por que eu tava de roupão tinha acabado de sair do banho coloquei um pijama fresco porque tava muito calor.
O Ar condicionado quebrou de novo minha vontade era de ficar pelada, mas a Carol quer que eu ligue a cam. Voltei para o computador e liguei a cam ela não tinha voltado.
Voltan: desculpa a demora tava conversando com a Luane.
Babi: de boa acabei de ligar a cam.
Voltan: já foi em algum ponto turístico Babi.
Babi: nada nem saí de casa faz tempo que não sei o que é o sol.
Voltan: tem muita coisa para fazer aí varias praias cachoeiras e piscina naturais se tivesse aí iria aproveitar tudo.
Babi: da próxima vez que eu vir para cá você vem comigo, ir nesses lugares, sozinha é ruim.
Voltan: vou adorar e sou melhor companhia nós três primeiro dia fico constipada você não vai sentir nenhum cheiro desagradável.
Babi: eu vou em qualquer banheiro, mas agora que estamos íntimas vou te contar o que aconteceu comigo quando eu cheguei aqui.
Voltan: agora fiquei curiosa.
Babi: eu só fiz uma parada na viagem e depois fui direto quando cheguei na balsa me deu uma dor de barriga que eu tava ate suando frio se soltasse um pum ia me borrar toda.
Voltan: sei como é essa é a pior sensação, dó mundo querer soltar um pum e não poder porque sabe que vai dar merda literalmente.
Babi: é verdade então quando cheguei em casa estacionei o carro de qualquer jeito saí correndo para o banheiro só deu tempo de abaixar as calças aí tomei um banho só que minhas roupas a toalha tava na mala do carro.
Voltan: e aí o que você fez.
Babi: eu ia esperar secar sozinha e esperar ficar bem tarde para ninguém me ver pelada mais, ai liguei para Milena e ela falou que tinha toalhas aí me enrolei em uma fui até o carro coloquei na garagem subi com as malas tranquei todas as portas tava muito cansada tirei a toalha deitei na cama e dormir.
Voltan: você dormiu pelada.
Babi: Carol aqui tá tão calor que não tem como às vezes nem o ar condicionado adianta só que hoje eu tô lascada o ar tá logo quebrado.
Voltan: o, a Ingrid abriu a live.
Babi: porque você não chama ela de Yayah.
Voltan: sempre chamei ela pelo nome e já me acostumei.
Babi: posso te fazer uma pergunta íntima.
Voltan: claro fica a vontade.
Babi: você solta pum na frente da sua namorada.
Voltan: eu não e nem ela.
Babi: então seu relacionamento não vai durar desculpa isso é normal no relacionamento.
Voltan: uma hipótese se você namorasse comigo, ia soltar pum na minha frente.
Babi: sim e ia te colocar de baixo do cobertor para você sentir o cheiro, sozinha.
Voltan: credo Barbara que nojo.
Babi: a pessoa que fez essa introdução da live da Yayah e muito boa.
Voltan: fui eu que fiz esse é o meu trabalho.
Babi: não sabia que você era tão boa.
Voltan: to muito tempo nesse ramo e agora tô passando minha sabedoria para Luane.
Babi: então você conhece todo mundo no ramo.
Voltan: praticamente porque a pergunta.
Babi: eu queria contratar a pessoa que fez as thumbs do Gs.
Voltan: você tá olhando para ela inclusive já a Milena me contratou, mas acho que vai me mandar embora.
Babi: que bom, Carolina seja bem-vinda a BMP e, porque a Milena vai te mandar embora eu não entendi.
Voltan: eu meio que entrei no meio quando ela tava tentando convencer a Ananda ficar.
Babi: primeiro eu te agradeço pôr ter ajudado a Ananda, E segundo a Milena não pode mandar ninguém embora ela é do financeiro quem demiti sou eu seu emprego ta garantido.
Voltan: ufa, tô até aliviada vou dormir bem tranquila.
Babi: os haters começaram cedo vamos ver como a Yayah vai se sair.
Voltan: eu conheço ela vai xingar todo mundo.
Babi: olha ela falou que me aposentei vou mandar no chat que ela ta demitida de brincadeira, quando mandei o brilho dela sumiu.
Voltan: tadinha Babi fala que é brincadeira.
Babi: mando uma mensagem no whatsapp falando que é brincadeira.
Voltan: ela tá xingando os hater sem dó.
Babi: eu gosto de pessoas assim com personalidade.
Voltan: é até estranho ela é tão tímida.
Babi: tava indo tudo bem até a minha irmã aparecer na live ficou nítido o, ciúmes que a Carol tava sentindo e piorou quando a Ananda beijo a Yayah na bochecha. E não tava ajudando o chat falar que elas tem química.
Tentei distrair ela, O Carol quando é seu aniversário.
Voltan: quatro de maio porquê.
Babi: tá próximo é mês que vem. E você costuma comemorar.
Voltan: nos últimos anos não no máximo um bolo e só eu e minha irmã, más esse ano vai ser eu e a Luane.
Babi: se eu chegar da viagem posso participar do seu aniversário.
Voltan: seria a realização de um sonho sempre imaginei você entrando pela porta e me abraçando me desejando um feliz aniversário.
Babi: isso vai acontecer sonhos se realizam. Quando a Ananda falou que a cama da Yayah tinha o cheiro dela foi a gota d'água para Carol.
Voltan: matei minha cerveja num gole e falei vou ao banheiro e já volto.
Babi: cara isso vai dar ruim tomará que não sobre para min.
Com a Milena.
Milena: após andar de carro sem rumo e ter chorado um pouco tomei uma decisão e nada vai mudar minha opinião. Entao mandei mensagem para a Ananda ir para o meu quarto, quero conversar com ela.
Cheguei em casa e todo mundo tava na sala passei direto e subi para o meu quarto.
Ananda: que demora a onde você tava.
Milena: precisava esfriar a cabeça então resolvi andar por aí.
Ananda: você ta assim porque a Carol fez um discurso melhor.
Milena: não inclusive fui muito grossa com ela, tenho que pedir desculpa.
Ananda: me fala o que tá acontecendo.
Milena: eu decidi que vou sair da BMP.
Ananda: porque Milena quero uma explicação plausível.
Milena: não preciso explicar nada para você essa é minha decisão então respeita.
Ananda: o seu problema Milena é que você quer tudo do seu jeito não aceita opiniões dos outros.
Milena: porque eu quero que dê tudo certo.
Ananda: todo mundo quer isso Milena, mas você é mandona, arrogante, esses dias você gritou com a Rajah só porque ela errou uma palavra, ela quase chorou.
Milena: você já disse o que queria.
Ananda: e depois eu sou a covarde você ta desistindo do seu sonho por não saber lidar com pessoas.
Milena: tá agora saí do meu quarto.
Ananda: se eu não sair você vai fazer o que me bater.
Milena: você pediu ia dar um soco nela, mas desvie e acertei o espelho cortando a minha mão na hora. Se você não quiser tomar um soco na cara some da minha frente.
Ananda: tá faz o que quiser Milena falo saindo do quarto.
Milena: minha mão tava sangrando muito e não conseguia fechar os dedos porque doía muito tinha que ir ao médico então desci as escadas correndo sujando todo o chão de sangue.
Rajah: o que houve com sua mão Milena tá sangrando muito.
Milena: eu sofri um acidente eu preciso ir ao hospital.
Rajah: eu te levo, pego um pano e falo aqui para você estancar o sangue.
Milena: obrigada a chave do meu carro tá no bolso de trás.
Rajah: peguei as chaves, fomos em direção ao carro coloquei o endereço do hospital mais próximo.
Milena: tô com medo Rajah não tô conseguindo fechar a mão.
Rajah: calma vai dar tudo certo só vai ser um corte superficial.
Milena: eu dependo dessa mão para tudo.
Rajah: vamos torcer para não ser nada grave.
Fim do Capitulo 27
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora