"Oii meus queridos leitores! Como vocês estão? Espero que bem dispostos a ler, porquê hoje tem capítulo novo! ('つω・。)
Como sempre, desculpa por qualquer erro ortográfico cometido ao longo do capítulo, e se caso encontrarem alguem, me avisem!
Agora, boa leitura e aproveitem!"°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
|Miyuki|(S/n):
- Bakugou... Espera!
O loiro me encara com ódio nos olhos enquanto mantém uma cara de desprezo pela minha pessoa.
|Bakugou:
- O QUE? Tem algo a mais que queira falar sobre mim?! Vamos, diga o quanto eu tenho uma personalidade HORRÍVEL.
Um silêncio paira no ar durante alguns segundos, deixando um clima meio desconfortável e ao mesmo tempo triste entre nós dois.
|Miyuki|(S/n):
- Foi mal.
💭 - ("Caralho, que merda. Quem fala "foi mal" quando ta tentando se desculpar?")
|Bakugou:
- Que?
|Miyuki|(S/n):
- Desculpa.
(...)
- Eu... Eu não deveria ter explodido e falado com você daquele jeito na frente da sala toda. Eu não deveria ter tocado no seu nome quando eu estava conversando com o Midoriya... E inclusive, eu não deveria ter me intrometido no seu teste de arremesso de bola no primeiro dia de aula. Há muito tempo eu não tomava decisões impulsivas como essas, mas ver você agindo dessa forma arrogante com todo mundo, me causa raiva.
Bakugou Katsuki permanece em minha frente prestando atenção em cada palavra que eu dizia, mas em nenhum momento muda a sua expressão de desprezo.
|Bakugou:
- Raiva?! EU QUEM DEVERIA FICAR COM RAIVA.
|Miyuki|(S/n):
- Ah claro, afinal "raiva" deve ser o seu sobrenome, não é? Acorda Bakugou! Todo mundo aqui sente raiva igual você, e nem por isso eles descontam nos outros como você.
|Bakugou:
- VOCÊ DIZ ISSO COMO SE EU LIGASSE PRA ALGUNS DE VOCÊS, EU NÃO LIGO PRA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, ALÉM DE MIM!
|Miyuki|(S/n):
- Se você não liga para ninguém, por que se importa tanto em vencer? Para que as "pessoas que você não liga", vejam? Isso é meio contraditório com o que você diz, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodirei seu Coração - [Imagine Katsuki Bakugo]
Fiksi PenggemarEm um mundo extraordinário, onde a maioria das pessoas nasce com poderes únicos, Miyuki Miyahira é uma das sortudas. Dotada de uma habilidade especial, ela almeja mais do que apenas ser mais uma na multidão; seu sonho é tornar-se uma heroína lendári...