O que é aquilo?

151 18 0
                                    

Cap 23

•○•○meses depois•○•○

SOOJIN ON:

Hoje completa dois meses depois do sequestro.

Eu me recuperei totalmente depois de duas semanas, e desde então eu só saio com alguém do meu lado.

Minho sempre me pergunta se eu estou bem, se eu estou confortável, e eu estou gostando disso.

Hoje temos um evento organizado pelo pai do Minho a noite.

Parece que é uma comemoração, pela empresa dele estar fazendo 60 anos essa semana.

O senhor Lee insistiu para que eu parasse de trabalhar sendo segurança do Minho, porque eu posso correr muitos riscos. Mas eu falei que tomaria mais cuidado e continuo ainda no emprego.

Meu pai veio para a Coreia e ver se eu estava realmente bem, mas ele teve que voltar para os Estados Unidos.

Aquela menina sumiu, nunca mais vi ela na escola, ainda bem.

Hoje eu já posso trabalhar normalmente, ainda bem.

O bom é que todos os meus amigos estarão lá no evento.

O bom é que todos os meus amigos estarão lá no evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou com esse vestido hoje, e eu amei. O vestido, me valorizou muito!!

Na verdade, eu queria ir com uma roupa mais confortável, mas o Minho insistiu para que eu fosse de vestido hoje.

Mas eu estou preparada para o que der e vier.

Por baixo do vestido, eu estou com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por baixo do vestido, eu estou com essa roupa. Se acontecer algum problema, eu estarei preparada.

-Pronto Minho? -pergunto entediada.

-Sim, vamos??

-Claro, estou morrendo de fome.

Minho revira os olhos e pega minha mão.

-Então temos que ir logo, não quero ver um certo alguém bravo.

-Está atrevido hoje né senhor Lee Minho?

-Eu?? Jamais - fala fingindo indignação.

•○•○No evento•○•○

-Uau Minho, seu pai nunca deixa a desejar nas festas hein. - falo admirada.

-Verdade. Ele não tem dó de gastar em festas.

-Olha, nossos amigos estão ali. -aponto para a mesa.

-Então vamos lá. - ele me puxa.

-Oi gente. - comprimento todos.

-Finalmente chegaram hein, que demora dos pombinhos. - Seungmin fala para todos.

-Ei, deixa de ser intrometido. - dou um tapa em seu braço e me sento ao seu lado.

-Aí Soojin, eu estava brincando sua chata. - fala fazendo drama.

O encaro com um olhar afiado e ele para.

LEE KNOW ON:

-Boa noite a todos. - o pai de Minho sobe em um palco no centro do salão e começa a falar.

-Hoje estamos comemorando os 60 anos da empresa Lees comfortable. Graças ao meu filho, a empresa está fazendo um sucesso como nunca fez antes.

-E então eu quero anunciar algo para todos.

-Lee minho será o novo dono da Lees comfortable. Sinto que a empresa estará em boas mãos. Minho, venha aqui por favor.

E então Minho vai até o pai totalmente perdido, ele não fazia ideia de que isso aconteceria hoje.

-Meu filho, cuide bem da sua empresa. - senhor Lee abraça o filho e o incentiva.

-Obrigado pela oportunidade pai. Pode deixar que eu cuidarei muito bem da nossa empresa. Muito obrigado por confiar em mim.

-Meu filho, você irá construir grandes conquistas ainda, e então aproveite bem.

-Obrigado pai.

-Agora aproveitem bem a festa!! - senhor Lee fala no microfone.

SOOJIN ON:

O que acabou de acontecer??

Minho agora é dono de uma das empresas mais importantes do país??

Logo ele volta e eu dou um abraço apertado nele.

-Parabéns Lee, você merece. - falo durante o abraço confortável.

-Obrigado princesa, eu estou tão feliz. - ele coloca sua cabeça na curvatura do pescoço de Soojin, que fica arrepiada com seu ar quente em seu pescoço.

-Ei casal, queremos parabenizar o novo dono da empresa. - Seungmin fala fingindo estar bravo.

Logo eu percebo e me afasto com vergonha.

Depois que todos parabenizaram o Lee, fomos para a parte das comidas. Minha parte preferida haha.

Logo eu sinto um aperto no peito, como se algo fosse acontecer a qualquer momento. Será que nunca teremos paz??

-Soojin, está tudo bem? - O Lee pergunta preocupado.

-Estou sim, não é nada, eu espero. - sussurro a última parte.

-Então vamos comer bastante.

-Claro, vamos logo, antes que eu coma outra coisa haha.

-Como o que Soojin? - Changbin chega por trás e me pergunta incrédulo.

-N-nada não Irmãozinho, melhor irmos, se não a comida esfria. Não é mesmo Minho.

-Claro claro.

-Estou de olho nos dois viu?

-Oxi Irmãozinho, eu sou santa.

-Claro que é. - Changbin fala irônico.

-Galera. - Kali olha para atrás. - O que é aquilo?

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○

Eai gentee, voltei 🙌🙌

Perdão pelo sumiço sem explicações.

O importante é que eu voltei.

Capítulo não revisado!!

Até a próxima.

Bjs 💕💕

That's My Men! - LEE KNOW Onde histórias criam vida. Descubra agora