[ P.O.V PHILLIPE ]
A festa já estava tediosa, eu não aguentava mais ter que conversar com cada político,duque ou seja lá o que for, e fingir que estou me importando. Me junto a roda de amigos antigos que estudaram comigo, e é óbvio que um dos assuntos principais era as várias riquinhas gatas que hoje estavam aqui.
Eu não vou mentir que encarei a postura de Alana como um desafio, eu não seguia as regras de ninguém, quem sempre dava as regras era eu. E para mostrar isso a ela, eu precisava tomar uma atitude, e foi isso que eu fiz.
— Que tal uma festinha depois daqui? - Sugiro. - Pra comemorar que estamos todos juntos.
— Esse é o Phillipe que eu conheço! - Richard pergunta. - Mas só se as garotas forem.
— Isso não será problema. - Assinto com certeza.
— Eu aceito! - Todos eles respondem.
— Ótimo, vem comigo Noah. - Puxo meu primo.
Começo então a organizar alguns detalhes com Noah e pedir para um funcionário cuidar de tudo. Seria uma festa pequena apenas para os jovens aqui presentes, tinha alguns rostos que eu estava interessado em conhecer. Mas tinha um porém, Alana não seria convidada, isso a mostraria que eu estou no controle, eu não me rendo a ninguém. Eu poderia ser gentil com ela, eu sempre fui assim, sei como tratar uma mulher. Mas isso não quer dizer que ela me tem em suas mãos, isso a faria lembrar quem manda e o que temos.
— Só não esqueça de um detalhe Noah, não convide a Alana. - Afirmo.
— O que? Está mesmo me falando pra não convidar Alana Shelby? - Ele arregala os olhos. - A garota por quem você está obcecado desde que a viu.
— Não seja exagerado. - Reviro os olhos. - Olhe só pra esses rostinhos aqui, preciso conhecer gente nova essa noite. - Sorrio de canto. - E não quero arriscar lidar com uma crise de ciúmes.
— Por um momento achei que ela estivesse despertando algo em você. - Ele ri. - Você não muda nunca.
— Eu nunca vou mudar. - Dou de ombros.
— Parece que ela também não, olha só. - Aponta.
Me viro e vejo a garota conversando com Nicholas Mosley, eu poderia jurar que ali havia algum tipo de intimidade, pela forma informal que se expressavam. Fiquei por alguns segundos encarando, até desviar e tentar me manter firme em meu plano. Eu não sabia o que eles estavam conversando e nem queria saber, eu acho...
Essa noite eu a manteria longe de mim, iria focar em conhecer essas moças novas e me divertir com elas. Eu faria Alana Shelby lembrar que eu não me rendo a ninguém, que na hora que eu quiser posso ter qualquer uma dessas mulheres.
[ P.O.V ALANA ]
[...]
Distraída eu me encosto em uma das pilastras e acabo ouvindo uma voz familiar, era a de Nicholas. O mesmo lançava sua lábia em uma garota e dizia que seu hobby nas horas vagas era tirar fotos, afirmando que ela poderia ser sua musa. Ele era podre assim como o pai, enganava essas garotas e depois saia mostrando essas fotos íntimas para seus amigos.
— Não se iluda minha linda, ele é tão podre por dentro como essas flores ficarão em alguns dias. - Aponto para o arranjo descuidado.
— O que? - Ela diz confusa.
— Apenas fuja enquanto é tempo. - A aconselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfiction{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...