Em Breve - Sinopse

12 1 0
                                    

Proibido Lobisomem é um projeto que nasceu ali em meio a uma pandemia no ano de 2021 como se não quisesse nada e por um tempo ele ficou somente no campo das ideias sem florescer, sem ninguém conhecer.

Um romance gay fantásico com muito desenvolvimento dos personagens que a pretensão é ser um viés mais adulto retratando temas sensíveis.

A obra já passa da metade escrita e quando atingir seus 60% de andamento deve começar a ser publicada aqui mesmo no Wattpad. Estava com muita saudade de promover uma história por aqui e com muito medo da minha escrita nunca chegar a lugar nenhum.

Apesar de tudo, a história evoluiu com intensas pesquisas de minha parte tanto na vida real como em outros universos de fantasia para que eu pudesse escrever algo congruente e que fosse inovador de certa maneira.

Segue a sinopse de um novo mundinho para essa plataforma:

A estranha e pacata Lunamoon é uma cidade que pode se passar invísivel aos olhos de muitos, mas seus segredos e loucuras estão escondidos no véu da noite escura...

No topo da montanha, durante a madrugada enquanto a lua despontava, um lobo começava a uivar. Era mesmo um animal? Ou um homem com um fardo animalesco para carregar?

Colin Taylor Bryant acha que sua vida é a pior de todas, porém o que não imagina são os terríveis e peculiares acontecimentos que estão para chegar.

Lobisomens, magia e romance são só o começo de muita história que ainda há para revelar...

Muito ansiosa para novos leitores conhecerem essa história. Se você chegou aqui antes da publicação dos capítulos que serão semanais toda segunda e sexta, já pode ir salvando esse livro na sua biblioteca, afinal...

Você está pronto para conhecer os clãs da:

Lua Cheia;
Lua Minguante;
Lua Crescente;
E Lua Nova?

Proibido Lobisomem | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora