Capítulo 1

18 0 0
                                    

TRÊS ANOS DEPOIS

Pov. Stefani Carson

    Aos 28 anos, 3 anos depois de um casamento turbulento, eu finalmente sinto que me libertei. Voltei para as aulas de boxe, mas não segui carreira, deixei apenas como hobby. Terminei a faculdade de medicina e estou trabalhando no hospital Central de Chicago, junto com os meus amigos, Dove e Nicholas, que se tornaram enfermeiros.

    Eu e Nicholas não colocamos um rótulo, mas ficamos há 1 ano. Dove entrou para a gangue do Justin, que por sua vez, finalmente parou de perguntar por mim para Dove, quando percebeu que troquei de número. Selena ainda mora conosco e leva um relacionamento misterioso a cerca de 3 anos e meio. 

Pov. Justin Bieber

– Você deveria pedir as contas dessa espelunca, você não precisa disso. - Hailey apoia seus cotovelos no balcão do Starbucks.

– Você sabe muito bem o meu objetivo! - olho em voltar para me certificar de que não tinha ninguém nos ouvindo.

– Cara, a Stefani não vai mais aparecer. Três anos se passaram e você ainda não conseguiu perceber? Esquece essa garota. - ela revira os olhos.

Olho para o relógio, tiro o avental e guardo o mesmo.

– Você vai me deixar fechar o expediente?

– Faz o que quiser, mas seu pai vai fazer uma Pool Party, todo mundo vai e se você não estiver lá eu vou ficar extremamente chateada. - Hailey disse depois de passar seu gloss.

– Você sabe que eu não tenho mais saco para essas coisas, mas tudo bem, eu vou...- saio do local com a Hailey e fecho as portas do mesmo.

– Carona? - Hailey disse ao abrir a porta de seu carro.

– Não, obrigado! Vou passar em casa ainda e depois vou para a sua.

– Ok, até logo! - ela sorri e entra no carro.

    Chamo um táxi e pedi para que o mesmo me levasse para casa. Ao chegar, entrei em casa e fui direto para o quarto. Como de costume, me sentei na cama, peguei o porta-retrato da Stefani e fiquei admirando sua foto por alguns minutos, até que escuto a porta do quarto se abrir e escondo rapidamente a foto de volta na gaveta.

– Não precisa esconder, eu sei exatamente o que você estava fazendo. - Dakota se aproxima segurando uma pasta preta e se senta ao meu lado. - você deveria terminar com a Selena, já que não consegue esquecer a Stefani. Não é justo com ela.

– Eu nem lembro da existência dela. - tento me levantar, mas Dakota segura meu braço.

– Não minta para si mesmo! - Dakota abre a pasta, pega um monte de papel e me entrega. - terminei!

Abri um sorriso, me levantei e comecei a folhear.

– Solteira...faz boxe e mora no centro de Chicago... trabalha no hospital Central...- li em voz alta, enquanto passa o dedo indicador pelo papel e andava de um lado para o outro. - parece que hoje eu vou sofrer um acidente. - sorri e coloquei os papéis na cama.

– O que disse? - Dakota parecia querer ter certeza do que tinha acabado de escutar.

– Nada! - balancei a cabeça negativamente sem tirar o sorriso.

I Hate the Way | Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora