༄ 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐈𝐓𝐎 𝐙𝐄𝐍'𝐈𝐍, ¹³

68 14 5
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





                             ERA CEDO em torno das dez da manhã, e o pessoal que pertencia ao clã Zen'in do colégio Jujutsu já estavam no território de seu clã, que era possível sentir a densidade da barreira que protegia o local de longe. Para manter o sigilo do lugar, todos tiveram que entregar seus celulares ao entrar no distrito, pra ser um lugar tão cruel como seu pai indagava, Melanie até que achou bem confortante, ao chegar o som melódico dos pássaros nas árvores o receberam, sem contar na educação de um dos membros que recebia o pessoal e explicava as regras do local.

Melanie já se sentia perdida ali após o pessoal se afastar, só havia ela e mais um professor que também fazia parte do clã Zen'in, estava triste por Suguru, e Satoru não irem se despedir dela antes de sair, e se questionava se Gojo ainda estava irritado com ela, mas era um preço a se pagar, ela não poderia fazer o que queria se tivesse a preocupação de agradar as pessoas.

Mel procurava, mas não reconhecia nem um rosto, eram todos estranhos e isso era o esperado, nunca tinha pisado os pés naquele lugar. Havia bastante gente, por mais que a maioria dos membros parecessem rígidos, alguns pareciam bem felizes com a chegada de alguns integrantes da família.

A garota se sentou em um banco qualquer, olhou para cima observando o sol, ele não estava muito aparente hoje, talvez tivesse o risco de chover a qualquer momento, mas isso era a menor de suas preocupações hoje, o que ela precisava mesmo era a tal da pedra que tinha seu nome.

━━━━ Hey, tudo bem? ━━━━ Uma voz ressoou, ela estava de olhos fechados nesse momento, mas pelo tom tão perto imaginou que fosse com ela. Ergueu o rosto sem ao menos abrir os olhos primeiro, batendo com tudo sua testa no nariz daquela desconhecida. ━━━━ Argh, droga.

━━━━ Minha nossa, me desculpe. ━━━━ Ela suspirou dando um pulo do banco de concreto vendo a figura feminina aparentemente mais velha tocar suas narinas como se procurasse ver se estava tudo bem. 

━━━━ Tudo bem, eu não deveria ter olhado-a tão de perto. ━━━━ Ela sorriu e voltou a sua postura normal. Seus olhos eram verdes jade, pele branca e cabelos negros azulados, Mel chutava uns vinte anos para ela, ou dezoito, ela poderia só ter uma feição madura demais pra idade. ━━━━ Me chamo Reina.

A garota apertou sua mão após ela estende-la, ela esperava ter alguma lembrança desse nome, mas nada lhe veio a mente.

━━━━ Sou Melanie. ━━━━ Murmurou e a morena pareceu estranhar, já que franziu a testa instantaneamente. Ela arregalou os olhos ao notar que havia feito besteira, só precisava saber o que era pra não fazer mais. ━━━━ Algum problema?

━━━━ Você é Melanie Zen'in? Tipo, Melanie mesmo? Sem mais nenhum nome adicional? ━━━━ A garota a questionou e ela procurou alguma coisa que pudesse ajuda-la, nada no livro, será que ela havia estranhado por causa que era o mesmo nome da pedra encantada? Quando questionou isso ao professor do colégio, ele disse que sabia pouco dessa tal pedra mágica, que assim como ela, saiu cedo do clã.

༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒWhere stories live. Discover now