OIE ME DESCULPA A DEMORA.
BOA LEITURA.
ME DESCULPA QUALQUER ERRO.
>>>
JK_ON✨️
3 MÊSES DEPOIS✨️
Acordei com uma pessoinha cutucando o meu nariz,abri meus olhos e vi o luiz me olhando enquanto sorria da minha cara.
Jk:bom dia seu Sapeca *risos*_(vi a jimin entrando no quarto toda arrumada e linda como sempre)
Jm:que bom que já estão acordados,vim avisar que o café tá pronto,o mingau dele também,eu já tô indo pra faculdade.
Jk:perai,cadê o meu beijo?
Jm:você nem escovou os dentes,amor.
Jk:então me dá só um celinho..por favor
Jm:ok *risos._(Minha gatinha veio ate me e me deu um celinho,mais eu á puxei pro meu colo e dou um beijão nela)
Luiz:papai!
Jm:vou indo*risos*beijos_(ela se foi)
Jk:seu estraga prazer *risos* vamos comer meu pinguinho.
Desce pra cozinha com o luiz e botei ele sentado na cadeirinha dele,botei a mamadeira em sua boca e fiquei segurando até ele terminar.
Assim que ele tomou tudo,deixei a mamadeira de lado e fui comer também,me servir com achocolatado e com umas rosquinhas.
Luiz começou a pedir,ele tá uma uma mania de ficar pedindo com as mãozinhas enquanto resmunga com a língua pra fora.
Peguei um pão molhei no achocolatado e dei pra ele,ele ama isso e eu odeio,nunca gostei.
[...]
Acabei de tomar banho com o meu pinguinho na banheira,mais saímos assim que a água começou esfriar.
Botei só uma fralda nele,pois ta muito quente e eu vestir só uma box e um calção.
Desce com ele pra sala e botei ele dentro do chiqueirinho com vários brinquedos, Peguei meu notebook e comecei a trabalhar.
Sim eu voltei a trabalhar em casa de novo,pois eu não confio em mais ninguém pra cuidar do meu filho.
Comecei revisando uns e-mails e repondo também,vi também que as novas peças de roupas tão bombando.
Várias pessoas tão comprando,postando fotos usando elas em suas redes sociais e falando o quanto são linda e perfeitas.
Dei uma olhada no luiz e vi que ele já me olhava ali em pé no chiqueirinho,ele sorriu meio banguelinha pra me e jogou um de seus ursinho em me.
Jk:Mais colega,você tá muito pra frente viu,nem parece que tem 1 ano e 3 mêses *risos*
Ele começou a querer escalar o chiqueirinho mais não conseguia,tirei ele de lá e botei ele no chão em cima tô tapete peludo que temos aqui.
Ele começou a brincar com a bola que o jin deu pra ele,voltei minha atenção pro notebook,preciso terminar de trabalhar ainda hoje.
[...]
Eu tava tão focado no trabalho,que só voltei pro mundo quando senti uma bolada na minha cara e uma risada gostosa vindo do luiz,não aguentei e rir também.
Ele ria tanto que acabou capotando pro lado,ele parou por um tempo e eu ate pensei que ele ia chorar,mais não ele começou a rir dele mesmo,Vê se eu aguento com uma coisa dessa.
Desliguei o notebook e fui até ele,comecei atacar ele de beijos por todo lado fazendo ele gargalha.
Ele segurou em meus cabelos e me puxou pra perto do rosto dele onde eu dei uma pequena mordida em sua Buchecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fiksi Penggemarjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...