P.O.V Vc on~~
Logan: (s/n) hoje tomei coragem para falar a ela que a amo.
Fiquei feliz, mais durou pouco.
Ele se ajoelhou em frente a Leslie e disse: Quer casar comigo?
Leslie: Claro Bear. -Eles se beijaram.
Flashback off~~
Nossa como ele estava lindo naquele altar. De preto, seu cabelo arrumadinho, seu sorriso encantador, à espera do padre perguntar um sim para ela. Ai, bom ele irá se casar com a Leslie hoje, e eu, bom, sou madrinha. Amo muito ele,sou rusher, mais ele vai se casar hoje.
Padre: Se tem alguem contra essa união, que fale agora ou se cale para sempre.
O ex namorado da Leslie invadiu a igreja com uma arma em punho.
Drake: EU.
Então ele atirou.
Eu gritei: NÃOO.
Em um reflexo, me joguei na frente do Logan e fui atingida em cheio. Ouvi uns gritos ao meu redor, antes de desmaiar completamente.
Acordei num lugar cheio de luzes brancas. Não estava mais com meu vestido rosinha ensangüentado, estava com uma camisola de hospital. Bipes soavam no meu ouvido. Observei uma pessoa a meu lado, estava acordado, de imediato reconheci seu topete preto.
Eu: Logan?- Saiu como um sussurro, mais foi o suficiente para ele ouvir.
Logan: Estou aqui minha pequena- Ele pegou minhas mãos.- Você me preocupou. Nunca mais faça isso ok?
Assenti um pouco. Olhei para os tubos de soro e me assustei com a quantidade de agulhas que enfiaram em mim.
Você: Está bravo?
Logan: Tem como me aborrecer com você?
Ele deu um sorriso e eu sorri de volta.
Logan: Ai ai. Que susto você nos deu. Os meninos não sabiam o que fazer. Sorte que o James nos ajudou lá. Você perdeu muito sangue.
Eu: Me desculpe por tentar salvar você
Logan: Antes eu do que você. Agora, tá na hora de repousar não acha?
Eu: Não. Alias, to dormindo a quanto tempo?
Logan: 3 dias.
Ele apertou o botão para chamar a enfermeira, o xinguei mentalmente, logo uma mulher entrou e colocou algo em um tubo.
Eu: Logan?
Logan: Oi?
Eu: Não vá embora.
Logan: Não vou.
Senti seus lábios tocarem minha testa, logo, meus olhos se fecharam pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu louco amor- Logan Henderson
RandomUm amor secreto que pode nunca se consumado com a ameaça de um casamento e uma morte