Parte II : Capítulo ⁰⁴

94 4 0
                                    

Pov Luz

  Porra, ele não tá me atendendo! - afasto o celular da orelha frustrada, eu realmente tava precisando da ajuda dele pra isso.   Temos que arrumar outra solução temporariamente. - olho pra o Hunter que não acabava de me escutar, tinha seu total foco no celular rindo que nem bobo.

O leve sermão que eu ia dar nele pensando que o mesmo tava lendo algum documento pra aumentar sua inteligência foi impedido ao perceber que ele tava trocando mensagens com a Willow e rindo do meme que ela acaba de enviar só pra botar um sorriso na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O leve sermão que eu ia dar nele pensando que o mesmo tava lendo algum documento pra aumentar sua inteligência foi impedido ao perceber que ele tava trocando mensagens com a Willow e rindo do meme que ela acaba de enviar só pra botar um sorriso na cara dele.

E a missão dela foi muito bem sucedida porque ele está muito sorridente em um momento de crise.

Ainda olhando pra conversa ele acaba deixando escapar um dos pensamentos em sua mente.   Ela é incrível!

  Isso é realmente verdade. - comento percebendo tudo me sentindo alegre com o momento, me aproximo de Diogo vendo tv.   Acho que ele está precisando de uma ajudinha pra poder enxergar direito.

  Eu fico cuidando disso, como é que a Camila tá?

Congelo no mesmo instante lembrando dela, a pessoa que no momento eu mais me importo; por esse mesmo motivo que eu tenho que pagar logo o seu melhoramento. Vou usar a grana que achei.   Em poucos dias ela tá aqui de volta e eu já consigo pagar a conta do hospital. - respiro fundo pegando em minha bolsa pronta pra sair.   Vou ligar pra alguém ficar aqui com você já que o tio Belos não tá me atendendo.

  Ele parece ser irresponsável! - ele comenta sua primeira impressão dele.

  Não, não! Ele só gosta de aproveitar a vida porém tá evoluindo, vamos ao trabalho Hunter.

Ele pára de trocar mensagens com a pansexual e me encara aparentemente tendo pegado um pouco do nosso assunto.   Melhor eu ficar aqui, não podemos deixar ele sozinho.

  Hunter eu ligo pra alguém vir aqui cuidar disso.

  Não vão discutir isso Lúcia, você já faltou bastante e daqui a pouco cê é demitida.

Me dirijo até a porta vendo que não há nada que eu possa fazer e é um gesto bonito o que ele tá fazendo.   Tudo bem, mas irei ligar pra mais uma pessoa pra vir ajudar você com isso. - saio de casa indo pegar o ônibus.

Pov Hunter

11:24

Eu e Willow ficamos tomando o sorvete da geladeira da Luz, a mesma havia chamado a sua amiga de óculos pra me ajudar “pra minha felicidade” a gente observa o bairro apreciando aquela calma da manhã.   Conseguimos fazer o Diogo descansar após tanto tempo dormindo no chão. - ela fala aliviada após conseguir botar o pequeno dormindo no sofá.

  E a gente fez isso. - dou uma lambida em meu sorvete.

  É difícil acreditar que somos uma equipe tão boa.

You deserve love too (LUMITY BETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora