011

183 20 29
                                    

Era uma terça-feira Changbin e Jeongin estavam se arrumando para poder resolver a matricula do Jeongin, afinal de contas ele ainda estava no ensino médio e logo após os dois iam almoçar.

- Eu preciso mesmo ir para a escola?Eu posso fazer online!- Jeongin disse manhoso, ele realmente nao queria ir para a escola.

- Raposa, ir para a escola nem é tão ruim.- Changbin falou segurando na cintura do I.N.

- Mas eu não quero!- Falou fazendo uma certa birra, na qual o Changbin revirou os olhos.

- Aí.- Reclamou assim que sentiu uma ardência em seu ombro.- Por que me bateu?

- Por que mereceu!E me desobedeceu.

- Desobedecir em que, ein?- O Seo perguntou cruzando os braços.

- Em tudo!Eu que mando na relação, ou seja eu mando em você também!Mas você me desobedeceu!- O pequeno ômega bufou se sentando na cama.

Changbin ficou um pouco confuso, mas aí ele se ele se lembrou do motivo do mais novobe ele riu.

- Isso tudo por causa de uma matricula?- O mais velho falou rindo.

- Não é apenas uma matricula!- Fez drama.- É uma escola.- Choramingou.

- Você ta passando tempo demais com o Hyunjin, tá ficando dramatico igual ele.

- Seu chato!- Falou mostrando a lingua.

- Eu também sei fazer.- Fez a mesma careta que o I.N fez na qual tirou uma risada do menor, mas ele ficou com cara de preocupado.

- O que aconteceu meu amor?

- E se eu não conseguir fazer amigos, ou se eles não gostarem de mim!?

- O meu bem isso não faz acontecer!Todo mundo gosta de você e você vai enturmar rápido!

- Você acha?

- Lógico meu bem!- O alfa falou dando um selinho no omega.

- Te amo.- Jeongin falou.

- Eu te amo mais.- Disse sorridente.

- Mas agora vamos se não vamos nós atrasar!

Changbin falou pegando na mão do Jeongin na qual o mais novo fez um biquinho mas seguiu o mais velho.

✿*:・゚゚・:*✿

O caminho para a escola foi bem tranquilo mesmo o Jeongin um pouco nervoso já que ele iria refazer o primeiro ano por causa de seu "pai".

- Chegamos raposinha.

Jeongin respirou fundo e olhou para a escola, ele tinha que admitir ela era realmente muito bonita a escola tinhe 3 predios grandes da cor bege e as janelas de vidro além de uma entrada muito bonita.

- Preparado meu bem?- Changbin perguntou assim que abriu a porta do carro para o Jeongin.

- Sim.- Mentiu.

Os dois entrelaçaram as mãos, passaram pela entrada e Changbin se esbarrou na alfa que ele conhecia bastante que era a diretora Jihyo.

- Jihyo!

- Changbin, quando tempo!- A mesma o abraçou na qual deixou o ômega enciumado.

- Eu vim semana passada mas a Tzuyu disse que você não estava!?

- Ah eu estava na reunião de diretores sabe como é né?Comanda é muito dificil, nem sei como você consegue ser lider!

- Nem eu sei, todo dia me estresso.

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora