O COMEÇO
JUNGKOOK ON - 18:00 DA NOITE
Olhava pela janela a neve fria e branca, onde várias pessoas brincava e sorriam juntas, parecia até mesmo mágica por tantos sorrisos que a mesma dava, eu não sentia emoção alguma, nenhuma emoção que pode se imaginar, o único sentimento dominante em min era da luxúria.
Sentado em minha cadeira tomando um belo e saboroso whiskey, nem percebo que já passou as horas e, que todos já teriam indo embora da empresa. Me levanto, pego o meu blazer, as chaves do carro, o celular, tudo já em mãos, eu caminho até a grande porta, toco a maçaneta deslizando a mesma para baixo, ao abrir, dou de cara com uma funcionária. Ela estava intacta em minha frente, com os olhos arregalados.
- senhorita sn , o que ainda faz aqui, tão tarde. - vejo a mesma ainda parada no mesmo lugar - sn ? - estalo os dedos na cara dela, mas não vejo nenhuma reação.
- senhor... - sua voz saiu trêmula - eu só iria entregar isso, amanhã é sábado e ninguém vem aos finais de semana, né? - sorriu de lado me entregando uma papelada de folhas - com licença, senhor jeon.
- espera - não pode deixar de reparar naquele rebolado - eu vou, então, me entregue amanhã - entreguei as folhas de volta para ela - tome cuidado a noite, sn - dei um piscada, sair andando até o elevador e logo adentrei apertando o botão de descer para baixo e assim cheguei - (sn, tem uma bunda gostosa) - pensamentos.
SN ON
Merda, ele me faz trabalhar até agora e não aceitou o meu trabalho, o que ele acha que eu sou, qual é o problema dele, que cara louco. Eu estou exausta preciso de um banho e dormir - pensei.
Já em minha humilde residência, que para um pobre até que estava valando. Eu moro em um barro bem pobre de Seoul, aqui vive pessoas loucas, você pode imaginar o quão louco é morar aqui, mas querendo ou nao, esse é o único lugar onde eu posso relaxar, sem chefe chato ou pessoas mandando em mim. Eu sendo Sn por Sn cansada e acabada do trabalho, coloco uma música relaxante, sendo tarde da noite, eu adoro limpar a casa toda bagunçada virada se for possível. Pego no meu celular, uau, já era 1 da madrugada, mas a casa estava limpa. Finalmente, depois de um banho Premium divino, eu olhei a barra de notificações do celular.
Mensagens
- Bora sair povo!? - somi.
- Vamos, quem topa!? - hyunjin.
Decido responder, e acabar logo com o fogo deles.
Mensagem:
- eu estou cansada - digitei em meio a preguiça - hoje, eu morri.
- o sr. Jeon botou você de 4 - soyeon digitou.
- cala a boca , sua idiota - digitei ao sentir o sono chegando - eu passei a tarde inteira imprimindo o relatório da empresa, mas quando eu fui entregar, sabe o que o senhor jeon disse? - era uma adivinha para os membros do grupo.
- ele falou que você era a amante dele kkkk - riu hyunjin.
- NAOOOO - estava ficando brava - ele disse " amanhã, você entrega", isso me deixou puta de ódio.
- real, que homem louco - somi digitou - mas, mudando de assunto, quem vai vir na baladinha do hyunjin?
- já é 1 da madrugada. Eu tô fora, bjs 😘 - desliguei o celular.
Mensagens encerradas.
Após desligar o celular, eu corri para cozinha louca de fome, abrir o armário, peguei a panela e mais alguns utensílios, tirei o miojo do pacote, deixei esquentando e fui assistir Netflix. 20 minutos tudo já estava pronto, coloquei em um dorama de romance, comi o miojo todo e por fim, capotei de sono no sofá da sala.
________________________
Jungkook on
- jungkook, vamos para a balada se divertir - exclamou jimin - você concorda taehyung? - perguntou o baixinho.
- concordo plenamente - bebeu um gole do whiskey - jungkook, você precisa pegar uma mulher.
- me respeita, moleque. - exclamei brava. Odiava quando me falavam isso - vá tomar conta da sua vida - meu tom saiu rude.
- você precisa parar de ser chato, parece até ter 40 anos - o baixinho se achava sabidão nas palavras - po jungkook, você tem que conhecer pessoas novas.
- vão embora vocês dois - ordenei - não voltem aqui, hoje - bate a porta na cara dos dois.
Eu moro no alto de Seoul, a minha mansão foi planejada em uma área calma e relaxante, somente tae e jimin sabe onde eu moro. A mídia já tentou descobrir, mas nunca conseguiram, eles acham que um homem como eu irei permitir a entrada e visita de estranho com eles em minha enorme residência. Cansado do trabalho e dos dois idiotas de minutos atrás, eu segui até a cozinha, peguei uma maçã devorando rápido a tadinho fruta, não aguentando tal cansaço em minha mente, na mesa da cozinha.
Continua...
COELHINHOS, EU MUDEI A FANFIC POR ACHAR QUE ESTAVA MUITO RUIM, ELA PRECISAVA DE MUDANÇAS.
ME DESCULPE?
AMOS VCS COELHINHOS ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MAFIOSO OU UM DEMONIO ( JJK+18 )
FanfictionSER SUBMISA A UM HOMEM QUE A DEIXA COMPLETAMENTE ENLOUQUECIDA . SN TENTAVA NÃO SER SUBMISSA A JUNGKOOK, MAS ELE SENDO UMA PESSOA DOMINANTE FEZ ELA SENTIR O GOSTO DE QUERO MAIS COM AS SUAS DOCES PALAVRAS. ESSA FIC É MINHA NÃO QUERO PLÁGIO, EU ESTOU...