Eu havia acabado de acordar, Estava preparando o meu café quando escutei o meu filho chorar, então fui até o quartinho dele que era bem simples e logo avistei o meu pequenino chorando
Peguei o mesmo no colo e me sentei no sofá o amamentando, enquanto o mesmo me olhava com os olhinhos marejados.
Kook- você não me dá descanso ne.
Kook- mais de qualquer forma a mamãe te ama.
Me aproximou deixando um beijinho na testa fazendo com que ele desse uma risadinha manhosa.
Kook- Amor eu consegui um emprego novo, vou ganhar mais e vou poder comprar muitos presentinho pra você, eu prometo.
Depois de amamentar desso para a sala de estar e deixo sang-hoo no cercadinho enquanto via TV e então pude tomar café da manhã em paz, depos de um tempo limpo toda a casa e me arrumo para trabalhar. Depois de arrumado vou até a casa do jimim deixar meu filho.
Jm- Bom dia, me dá aqui o meu afilhado.
Kook- jimim toma cuidado com o meu filho, e se ele sentir qualquer coisa me avisa, não dá nenhum remédio pra ele só me liga que eu te falo oque fazer.
Jm- Relaxa jeonkook, eu sei oque devo fazer quando alguém fuça doente, e me dá logo a bolsa dele.
Entrego a mochilinha com tudo que o bebê precisava para um dia, e então olho novamente para meu bebê que sorri e em seguida jimim fala.
Jm- eu já chamei um taxi , ele está na porta te esperando.
Kook- Obrigada, e não esqueci de me diga pra dizer como está indo com o meu filho tá.
Jm- vai logo jeonkook, larga de ser paranoico.
Jimim fecha a porta e então eu vou para o meu trabalho, chegando na nova cede eu vou imediatamente até a secretaria.
Kook- Bom dia, eu sou o novo diretor de marketing.
Jeni- Bom dia, sou encarregada por te apresentar nossa cede e por misturar sua sala, venha comigo.
A moça fez basicamente uma tour pela empresa e depois me levou até uma sala que seria minha, e logo depois me levou até uma sala, era simplesmente a maior de todas talvez fosse do dono.
Jeni- Bom dia senhor Kim Taehyung, esse é jeon jeonkook o novo diretor de marketing.
Kim- seja bem vindo.
Kook- muito obrigada senhor.
Kim- As regras aqui são bem claras, então acho bom que comece praticando elas , caso contrário não poderemos ficar com seus serviços.
KooK- Claro senhor, eu só queria saber se não utilizar celular e uma delas?
Kim- depende do ocorrido.
Kook- e que como eu trabalho das 10am até as 18pm eu queria saber se eu poderia fazer algumas ligações durante os horários de refeição.
Kim- sim, Você pode, mais a menos que não seja ligação não poderá atender ao celular.
Kook- muito obrigada senhor.
Depois disso consequentemente comecei a trabalhar até que escurece e eu pesso um taxi aleatório pra vir embora.
Chegando em minha casa, vou no vizinho que era jimim e então pego meu filho que estava dormindo como um anjinho.
Depois de um longo dia eu só queria brincar com ele e tentar me destruir, hoje era o mesessario dele de 6 meses mais na real ele tem 1 aninho e 6 meses, eu tinha comprando um ursinho pra ele como presente.
Atualmente estávamos assistindo desenhos e ele estava no sofá deitado comigo enquanto segurava o ursinho
De repente vejo uma notificação no meu celular, e então vejo que era meu chefe.
●Sr.kim——————
Boa noite
Boa noite senhor.
Sei que amanhã é um sábado, mais precisarei de seus serviços, se estiver disposto lhe darei uma quantia amais pelo serviço prestado.
Claro senhor, eu devo ir até a cede?
Não, mandarei meu motorista pegá-lo em sua casa, será em minha casa.
Claro senhor, por mim tudo ótimo.
Ok, por volta das 09am o kotorista estará aí.
Depois das mensagens volto a prestar atenção no meu filho que sorria genuinamente para a TV enquanto via os personagens brincando em um porquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story: our family
FanfictionTudo começou a 2 anos atrás, jeonkook um ômega que tinha 21 anos estava em uma festa quando encontrou com um homem muito bonito charmoso e sedutor Kim taehyung, de imediata ambos começam a flertar e chegaram a ficar na festa, só que as coisas esquen...