── 𝐌arc 𝐆uiu. -
- 𝗣𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮çõ𝗲𝘀. ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ
˚𓏲ָָ࣪ ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖ ་ ⊹ ׅ ࣪
Porra, não é nada fácil tentar disfarçar quando o seu ficante em segredo tá no mesmo lugar que você, quase na sua frente e te encarando a minutos.
Eu e Marc ficamos no off, não por algum motivo bem específico, não tem necessidade de sair contando pra todo mundo o'que acontece entre nós sendo que nem começamos a se conhecer por completo e também nós dois gostamos desse lance de segredo.
Na verdade, tem um motivo específico sim. Eu sou irmã do Vitor Roque, e do jeito que o Tigrinho é ciumento, vai ficar louco se descobrir isso. Mas também não vejo motivo pra ele surtar, se ele descobrir eu converso com ele e pronto.
Já o Marc não, ele morre de medo do meu irmão descobrir. Ele me dá essa desculpa de eu ser irmã do amigo dele pra esconder nosso lance, mas ele acha que eu não sei que ele só não tem algo "assumido" comigo porque ele tem outras.
Tem provas? Não, mas você acha que homem pensa o suficiente pra inventar uma desculpa coerente para uma mulher que conhece muito bem a espécie desprovida de inteligência chamada "homem", e na minha cabeça ele me mantém em segredo por causa disso.
Qual é? Faz todo o sentido.
E eu também não me importo ou fico magoada com isso, até porque eu também tenho outros que curiosamente são rivais dele dentro de campo, olha só que coincidência, não?
Pois é, eu também tô trocando ideia com o Jude. As vezes eu ajo que nem homem com os meus "contatinhos" mesmo, idai? Se eles não prestam, quem sou eu pra prestar também?
Eu só presto quando começo a realmente sentir algo a mais pela pessoa, caso o contrário eu tô foda-se. Sem julgamentos, por favor amigas.
Até porque uma coisa é você não prestar sendo solteira e a outra não prestar estando comprometida, e podem ter certeza que eu não sou assim porque eu já fui chifrada várias vezes e sei o ódio e raiva que isso dá.
Enfim, agora estamos eu e o Marc nos encarando sem perceber, só fui perceber agora que parei pra reparar que eu estava reparando nele. Ficou meio confuso mas tá.
─────Tá de olho em quem, hein? ─ a Day me perguntou, dando uma cutucada fraca em meu braço com seu cotovelo, procurando pra quem eu estava olhando com o olhar dela.
─────Ninguém, tava só olhando para um ponto fixo. ─ eu falo, mentindo muito. Inclusive cunhada, o ponto fixo aí tem nome e sobrenome, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 +18 ៸ ៸ 𝗡Ã𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔ÇÕ𝗘𝗦 ↳ 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.