Esperando

17 4 0
                                    

Já é primavera.

As flores estão crescendo, o sol anda mais quente e os céus da manhã, tarde e noite estão sempre muito bonitos, cheios de nuvens e estrelas.

O tempo passou mais rápido do que eu esperava e eu não deixei de pensar um segundo em vocês, todos estão felizes, saudáveis e vivendo bem na medida do possível enquanto fazem o que gostam, sempre presentes conosco quando possível e nunca nos deixando sem notícias.

E bem, mesmo que eu achasse o contrário até um tempo atrás, meus irmãos loves e eu estamos juntos e em harmonia agradável, como nos fora ensinado.

É meu segundo ano sem vocês.

A primavera, em algum momento, iria chegar.

E eu continuo esperando ansiosamente o dia em que seremos nós a cantar Segno, especialmente para o momento de um grande retorno.

Este ano é muito importante e um pouco dolorido, aos poucos as pistas estão sendo dadas com projetos avulsa e solos, a situação sendo como aquela canção alegre com a letra mais triste de toda a humanidade que nos viciamos; servir na Coreia do Sul é uma honra e um orgulho, por mais que a saudade aumente um pouco mais quando somamos um mais um no final do dia.

E eu espero que tudo corra bem, que vocês continuem com belos sorrisos nos rostos e tendo noção de que, independente do que ocorra, nós ainda estamos aqui e continuamos confiando.

Vocês não sabem a falta que fazem todas as vezes que eu penso nos meus cinco meninos juntinhos.

Nós continuamos confiando.

Continuamos juntos.

E sabemos que vocês também estão conosco, mesmo com seus próprios compromissos.

Então, por mais que perrengues e a mais pura saudade batam na porta... nossa família continuará sendo a mais unida possível.

Feliz aniversário, meninos, e que em meio a um campo cheio de rosas, nós possamos nos encontrar novamente.

— De ㄴㅇㅅㅌ, para NU'EST ♡

Again (Spring)Onde histórias criam vida. Descubra agora