Com a Voltan.
Voltan: tava com muito ciúmes peguei meu celular para ligar para Ingrid, mas a Luane tomou de min.
Luane: não vou deixar você fazer isso Carol.
Voltan: eu quero falar umas verdades para Ingrid Larissa.
Luane: você tá meio alterada pode ser que você fale coisas que vai se arrepender.
Voltan: tá pego outra cerveja na geladeira essa já era a quinta.
Luane: se você tivesse aceitado minha amizade colorida não ia sofrer de amor.
Voltan: só você para me fazer rir.
Luane: eu ate sei o que ela ia argumentar porque eu tô assistindo a live e vi o que aconteceu. Sua Cama deve tá com o cheiro da Luane então você não tem o direito de falar nada.
Voltan: pior que você tem razão.
Luane: se ela soubesse que às vezes eu durmo sem calcinha do seu lado a Ingrid ia surta.
Voltan: deixa eu voltar a falar com a Babi.
Luane: eu vou dormir tenho que trabalhar amanhã.
Voltan: você vai para pedir as contas.
Luane: como assim Carol eu preciso desse trabalho.
Voltan: eu vou começar a trabalhar na BMP e vou precisar de uma assistente e te indiquei.
Luane: você tá falando sério.
Voltan: tô falando sério eu vou pagar o seu salário do meu bolso vou receber 15 mil por mês pensei em dividir meio a meio.
Luane: e muito para mim Carol você tá a mais tempo que eu nesse mercado pode me pagar uns três mil é o suficiente para min sobreviver.
Voltan: então vamos fechar em cinco mil e não se fala mais nisso.
Luane: ok fechado to muito feliz por voltar a trabalhar com você.
Voltan: agora aquela empresa vai falir a segunda melhor vai sair.
Luane: você acha que eu sou melhor que as pessoas que trabalham a mais tempo.
Voltan: sim, mas não falei para seu ego não ficar enorme e para de se esforçar.
Luane: então era por isso que você me dava bronca para eu não cair de rendimento.
Voltan: isso a Babi deva tá brava comigo boa noite Lu.
Luane: boa noite é não exagera na cerveja ou vai acabar falando coisa que não deve para Babi.
Voltan: quando olhei para tela do computador a Babi tava em pé só de camisa e calcinha falando no celular não conseguia parar de olhar para as pernas dela.
Com a Babi.
Babi: a Carol tava demorando tirei meu, shorts fiquei de camisa e calcinha tava muito calor, resolvi ligar para Yayah para parabenizar pela live ela me atendeu no segundo toque.
Yayah: oi Babi aconteceu alguma coisa eu vou ser demitida.
Babi: calma ta tudo bem só te liguei para dar os parabéns você teve personalidade ta no caminho certo.
Yayah: obrigada Babi ouvir isso é muito gratificante sinto às lágrimas caírem dos meus olhos.
Babi: você tá chorando.
Yayah: não é que ta calor aqui tô suando pelos olhos.
Babi: tá é normal chorar eu também chorei na minha primeira, live mais foi de felicidade por dar tudo certo embora tinha poucas pessoas na live.
Yayah: e eu já comecei com um público grande tinha quatrocentas pessoas na live.
Babi: isso é só o começo e vai ter muito mais hater.
Yayah: pode aparecer eles vão passar mal eu vou xingar até a decima geração.
Babi: é isso dá, umas dicas para minha irmã a Ananda precisa aprender a lidar com hater.
Yayah: pode deixar comigo nunca mais sua irmã vai chorar por hater.
Babi: to recebendo outra ligação tenha uma boa noite e mantenha o foco.
Yayah: pode deixar boa noite.
Babi: desligue e atendi a outra ligação. Alô.
Ananda: Babi a Milena quer sair da BMP.
Babi: como assim porquê?
Ananda: ela não quis me explicar mais nas gravações a Milena ta sendo arrogante, mandona, e chegou até gritar com a Rajah tadinha a menina ficou envergonhada quase chorou.
Babi: a Milena não aprende com os erros do passado.
Ananda: a gente discutiu ela tentou me dar um soco, mas acertou o espelho e acabou cortando a mão.
Babi: ela tá bem?
Ananda: não sei a Rajah levou ela para o hospital.
Babi: tá depois eu ligo para ela pode deixar que eu resolvo a Milena não vai sair.
Ananda: era só isso vou para o quarto da Yayah.
Babi: tá boa noite e se cuida quando eu voltar vou ter uma reunião com todo mundo.
Ananda: ta bom beijo boa noite.
Babi: desliguei vi que a Carol tinha voltado. Sentei na cadeira e falei desculpa Carol, mas ta muito calor aqui eu nem ligo de estar de calcinha na sua frente principalmente essa que marca bem minha parte íntima.
Fico em pé ta vendo esse risco no meio sabe o que é né mostro deslizando o dedo e logo em seguida sento na cadeira de novo nem sei porque uso essa calcinha, acho que é porque fico com um pacotinho legal.
Voltan: sei não tem problema minha namorada nunca vai saber mesmo a Ingrid é muito ciumenta.
Babi: e você também eu percebi na hora.
Voltan: eu ia ligar para ela más a Luane veio com um argumento muito bom.
Babi: e qual foi o argumento da Luane.
Voltan: que a minha cama tem o cheiro dela.
Babi: ela tem um ponto, mas nunca senti ciúmes de ninguém.
Voltan: se não teve ciúmes então você não amava a pessoa de verdade.
Babi: isso é verdade eu nem ficava só de calcinha na frente delas e com você é diferente me sinto a vontade desde quando eu notei você no chat minha vida mudou.
Voltan: a minha também nem nos meus sonhos ia imaginar que ia virar amiga da Barbara passos.
Babi: nesse meio que eu vivo nunca sei quem quer minha amizade de verdade ou hype.
Voltan: deve ser complicado mesmo.
Babi: eu ia nas festas não precisava chegar em nenhuma menina elas já viam direto querendo ficar comigo.
Voltan: então você nunca chegou em uma menina.
Babi: não eu podia ficar com a menina que eu quisesse.
Voltan: tá vamos fazer de conta que eu não te conheço e nem você me conhece como chegaria em min.
Babi: tá bom oi gata sua boca parece um labirinto.
Voltan: como assim?
Babi: é que toda vez que você abre eu me perco no seu sorriso.
Voltan: gostei conseguiu me faze rir e agora qual o segundo passo.
Babi: eu ia perguntar seu nome e falar o meu.
Voltan: normal o que todo mundo faria.
Babi: eu ia te oferecer uma bebida e procurar um canto reservado para conversarmos em particular.
Voltan: então você ia me levar para o seu abatedouro.
Babi: isso não tem nada ver. Eu ia querer saber dá, sua vida ia contar a minha depois mesmo sem saber te chamaria para dançar.
Voltan: e depois disso.
Babi: no meio da dança te pediria um beijo.
Voltan: talvez eu aceitaria, mas acho que seria pela cantada.
Babi: só falei essa porque realmente seu sorriso é lindo além dos olhos verdes quase todas as meninas que eu fiquei tinham a Julieta foi exceção.
Voltan: então se agente não se conhecesse eu teria chances com você.
Babi: óbvio posso te fazer uma pergunta, mas quero que me responda com sinceridade.
Voltan: pode perguntar até porque não tenho no que mentir.
Babi: em uma mensagem que você mandou no chat você me perguntou se ficaria com pessoas mais velhas isso foi porque você tava afim de min e mandou o seu Instagram para te analisar.
Voltan: realmente tinha uma queda por você, mas com o tempo eu caí na realidade e falei comigo mesma. Se toca Carolina ela nunca vai ficar com você, uma falida que tem uma casinha simples e um carro popular ela sequer me notou no chat.
E o Instagram foi porque eu queria que você me seguisse mesmo.
Babi: nunca é uma palavra forte Carol hoje eu quero só amizade sua, mas no futuro eu não sei te dizer o que pode acontecer.
Voltan: e também eu namoro jamais iria trair a Ingrid.
Babi: daqui a uns três anos se nós duas estivermos solteiras podemos tentar.
Voltan: pode ser não temos nada a perder.
Babi: depois que eu levei um chifre aprendi com os meus próprios erros.
Voltan: como assim não entendi.
Babi: eu meio que traí a Rajah agente não tinha terminado oficialmente ela me flagrou beijando a menina que meteu um par de chifres em min.
Voltan: o karma demorou mais chegou me desculpa, mas você não teve atitude de mulher.
Babi: eu sei e também estraguei uma amizade de infância a Julieta e a Rajah são melhores amigas a Julieta também me flagrou beijando a Rajah e eu acho que era uma pessoa ruim porque não senti culpa.
Mas hoje eu me arrependo do que fiz e quando eu voltar vou conversar com às duas e pedir desculpas sinceras.
Voltan: isso é uma atitude de mulher madura.
Babi: o papo tá bom Carol, mas tá ficando tarde só quero tirar minhas roupas tomar um banho gelado e dormir
Voltan: a vou ficar off por esses dias vou para casa dos meus pais lá sinal é ruim principalmente na fazenda.
Babi: a agora fiquei triste, mas me leva para conhecer onde você morou.
Voltan: tá um dia eu te levo se eu achar um lugar com sinal eu te ligo beijos, boa noite.
Babi; beijos, boa noite gatinha. Desligo a câmera desconecto o discord tento ligar para Milena, mas ela não me atende então tomo meu banho me seco deito na cama e durmo.
Com a Milena.
Milena: já tava no consultório o médico tava analisando minha mão, mas fiquei horas esperando meu celular tava descarregado.
Dr Fernando: os cortes foram profundos, mas por sorte não atingiu os tendões, mas vai precisar de muitos pontos quer me explicar como aconteceu.
Milena: vou ser sincera eu queria dar um soco na minha irmã, mas desisti e acabei acertando um espelho.
Dr Fernando: isso foi muito perigoso cuidado com suas ações.
Milena: vou controlar melhor minhas emoções.
Dr Fernando: vamos para enfermaria você vai ter que tomar vários pontos.
Milena: ta fui em direção a enfermaria o médico me deu anestesia começou a fazer os pontos no meu dedo com a assistência da enfermeira.
Dr Fernando: terminei aqui a enfermeira vai fazer o curativo aqui nessa receita que eu te passei tem antibiótico e analgésico e recomendo lavar as feridas com sabão neutro.
Milena: tá obrigada, doutor a enfermeira terminou o curativo então saí fui em direção a Rajah que tava morrendo de sono.
Rajah: e aí ta tudo bem falo bocejando.
Milena: só tomei vários pontos agora preciso passar em uma farmácia comprar uns remédios.
Rajah: pelo horário temos que achar uma vinte quatro horas.
Milena: tá bora para o carro.
Rajah: fomos em direção ao carro liguei e sai a procura de uma farmácia aberta.
Milena: você é uma grande amiga me desculpa aquela, dia eu exagerei.
Rajah: eu fiquei chateada Milena não precisava chamar minha atenção na frente de todo mundo fora a vergonha que eu passei.
Milena: me desculpa mesmo mais isso vai acabar eu vou sair da BMP.
Rajah: não faz isso Milena se você sair eu saio também só entrei na BMP por causa de você.
Milena: não faz isso essa é sua oportunidade de vida.
Rajah: pensa um pouco conversa com a Babi.
Milena: vou esperar a Babi voltar para me decidir.
Rajah: você devia voltar a fazer live seu público vai te ajudar.
Milena: você tem razão ali uma farmácia.
Rajah: estacionei ela entrou na farmácia comprou os remédios e saiu.
Milena: voltei para o carro o pior de tudo é que eu vou ter que aprender a fazer tudo com a esquerda.
Rajah: a pior parte vai ser na parte do banheiro e muito ruim se limpar com a esquerda.
Milena: como você sabe.
Rajah: às vezes eu me limpava com a esquerda para aprender casa acontecesse alguma coisa com a direita.
Milena: só você mesmo Rajah, e aí aprendeu a usar a mão esquerda.
Rajah: sim, agora eu uso as minhas duas mãos.
Milena: chegamos em casa a Rajah estacionou o carro e entramos na casa.
Rajah: boa noite Milena e cuida dessa mão.
Milena: vou ficar um tempo fora das gravações amanhã a gente pode sair eu você e a Julieta como nos velhos tempos.
Rajah: pode ser faz tempo que a gente não faz isso.
Milena: então boa noite amanhã nos combina certinho falo subindo as escadas. Entrei no meu quarto a Thaiga tava deitada na minha cama quase dormindo.
Thaiga: a onde você tava fiquei muito preocupada eu vi o espelho quebrado e o sangue achei que tinha acontecido algo muito grave.
Milena: só cortei a mão tá tudo bem.
Thaiga: tudo bem Milena você não consegue mover os dedos olha o tamanho desse curativo.
Milena: tá agora vamos dormir tá tarde amanhã eu te explico tudo certinho.
Thaiga: eu tava pensando acho que no final de semana vou conversar com minha irmã tentar se resolver.
Milena: isso é uma boa ideia e tenho que pedir desculpas para ela, fui muito ignorante amanhã eu ligo.
Thaiga: tá más não, fala nada para Carol eu quero me resolver sozinha com ela.
Milena: relaxa nem vou tocar no assunto só vou pega uma água.
Thaiga: então boa noite beijo ela e deito na cama e fecho meus olhos.
Fim do Capitulo 28
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por Ela
FanfictionBarbara é uma famosa streamer de jogos que conquista milhares de fãs com seu carisma e habilidade. Carol é uma de suas admiradoras, que acompanha todas as suas lives e sonha em conhecê-la pessoalmente. Um dia, Barbara decide seguir Carol no Instagra...