Esta noite está sendo bastante contubarda.... Após Shinazugawa decidir que vai dormir sem a blusa mesmo estando em minha presença, fiquei bastante surpreso, como ele consegue ficar assim quando vai dormir com um pessoa do mesmo gênero?! Estou começando a ter certeza que esse cara não é normal.
— Enfim... já vou me deitar. - ele se deita na cama nem se importando com a minha estranheza.Ok, isto está ficando muito estranho, mas não tem muito o que fazer, se para a missão for bem sucedida, vou ter que me deitar com ele.... Me sento na cama pesando se vou conseguir dormir com Sanemi ao meu lado.
— Não vai dormir por que está com medo de eu puxar seu pé de madrugada? — Sanemi faz uma zoação com minha cara por eu estar com receio de dormir na cama com ele.
— Vai se ferrar Shinazugawa! — Esse cara gosta de me tirar do sério.
— Porque você sempre me chama pelo sobrenome?! Apenas pare de ser tão formal comigo! — enquanto falava revirava os olhos para mim.
—Não sei se percebeu mas não somos tão próximos assim! — acabo me aborrecendo e me deito de costas para Sanemi, por causa das suas brincadeiras sem graça fiquei com raiva do mesmo e decido ignora-lo.
Pensamento de Sanemi: (on)
"Por acaso ele está com raiva de alguma coisa que eu fiz?? Ele é realmente incompreensível...."
Pensamento de Sanemi: (off)
Quem ele pensa que é?! Se não fosse por essa missão eu nunca iria dormir com ele! Esse cara só me deixa aos nervos! Calma Tomioka....Você vai conseguir passar esta noite com ele. Acabo pensando muito o que faz eu ficar com sono e finalmente consigo dormir. Com o passar da noite, sinto algo me abrasando por trás e dando leves beijos em minha bochecha.
— Tão lindo... Juro por tudo meu amor, vamos ficar juntos — A figura misteriosa sussurra seus desejos em meu ouvido com uma voz romântica e apaixonada.
No momento que ouvi não liguei muito pois estava tonto de sono, então apenas pensei que fosse minha imaginação fértil ou um sonho sem sentido. Quando amanheceu, parei de sentir aquela sensação aconchegante cheio de amor e carinho que senti de madrugada, então acabo confirmando que foi apenas um sonho bobo. Olho para o lado e vejo Sanemi dormindo feito como uma pedra.
— Ei, acorda dorminhoco! Temos que lanchar e nos banhamos nas águas termais desse hotel, assim podemos ir embora e completar a nossa missão ao norte — Falo listando as coisas que iremos fazer hoje enquanto cutuco o mesmo para acorda-ló.
— Tá, tá!! Já acordei! — Sanemi estava reclamando por eu acorda-lo já falando do nosso dia corrido, mas o mesmo nem parecia se importar e volta a ficar de olhos fechados se aconchegando na cama e se "escondendo" de baixo da coberta.
— Já que a princesa vai ficar dormindo até tarde eu vou lanchar na sala principal do hotel — Saio do quarto enquanto Sanemi me observa disfarçadamente
Desço as escadas e vejo a senhora Kaori acompanhada com uma moça qua aparentava ter 17 anos ajudando a servir os hospedes do hotel, enquanto me servia na mesa, percebo alguns olhares curiosos da moça que estava com Kaori.
— Oh! Senhor Tomioka! Conseguiu dormir bem esta noite?? — Kaori dizia animada ao longe enquanto vinha em minha direção vindo me cumprimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka x Sanemi
AventureEu pensava que você me odiava˜ Essa é a historia de como sanemi shinazugawa conquista o coração de tomioka e depois da luta final ficam juntos Muito prazer! atualmente uma amiga minha me deu uma ideia de escrever uma fic desse ship, acabou que eu t...