Capítulo 19

597 28 5
                                    

...Suas mãos ainda estavam na minha intimidade, suas carícias estavam me deixando muito excitada.

- Uhuu...Damon...

- Você gosta, meu bem? Gosta de ser tocada por mim em todos seus lugares sensíveis?

- Sim...- eu estava com a cabeça apoiada em seu ombro, quando sinto seus dedos descerem um pouco mais...

- Gosta ainda mais se eu fizer isso!?- Damon enfiou um de seus dedos em mim.

- AAAHH...- soltei um gemido alto e levantei minha cabeça com o susto, arregalei meus olhos e os fechados com força logo em seguida. Ele não parava de mexer os dedos dentro da minha vagina, o que me dava espasmos de prazer.

- Está gostoso, querida?- ele sussurra em meu ouvido.

- Siim...aahh...- seus dedos estavam mais rápidos. Quando eu estava presti a gozar, o mesmo tira seus dedos.- Ah...mas...eu estava quase lá...

- Eu só vou deixar você gozar, com o pau entrando e saindo da sua buceta, meu amor.- então ele saí do carro. Cretino.

Saio logo depois de arrumar minha roupa. Damon estava me esperando do lado de fora, com raiva, olho pra ele. Sigo enfrente sem olhar pra trás...

- Senhorita Sthar.- eu o ignoro indo até o elevador.- Megan, querida...

     Meu corpo para na mesma hora. Ele só pode estar louco, olho a minha volta e algumas pessoas estão me olhando...

- Querida, está brava comigo?- é oficial, eu vou mata ló. Então me viro em sua direção e aquele cretino estava com um sorriso sínico no rosto.

- Senhor Clifford, meu nome não é "querida". Me chame apenas de senhorita Sthar, por favor.- digo lhe mostrando um sorriso forçado, então continuo meu caminho até o elevador...

Damon Clifford...

Essa garota me enlouquece...
  Sigo meu caminho até o escritório, ao entrar me deparo com Megan me encarando estremamente irritada.

- Você ficou louco por acaso. Porque me chamou de querida na frente de todos da empresa?

- Porque você é minha querida.

- EU SEI!!!- Eu a encaro sério pois ela levantou o voz pra mim. Ela respira fundo.- Damon, eu sei que sou sua, mas as pessoas da empresa não precisam saber.

- É claro que precisa. Se um cara der em cima de você, eu vou ser obrigado há mata ló. Ou seja, vou ter matado um inocente que deu em cima de você porque não sabia que você era minha.

- Damon, o que eu não quero é que as pessoas pensem que só tenho esse cargo porque estou com você.- apenas fico olhando pra mesma.- Eu vou pra minha mesa.

      Ela sai da minha sala... Por um lado ela tem razão. Mas as pessoas tem que entender uma coisa, se mexerem com ela vão todos pro olho da rua ou até pior.
       O resto do dia segue normal. Falei pra Megan me esperar na recepção, enquanto eu ligo pro Rhicardo.

Ligação...

- Pode falar.- Rhicardo diz.

- Preciso que você desmarque todos os meus compromissos de amanhã, sem que a Megan fique sabendo.

- Impossível.- Rhicardo diz de maneira tranquila.

- Como assim? Não é impossível.

- É claro que é. Cara, aquela garota sabe tudo sobre os seus compromissos pelos próximos 3 meses. Acha mesmo que se eu cancelar todos os seus compromissos de amanhã, ela não vai ficar sabendo!?- Rhicardo diz com tom de ironia.

- Então inventa alguma desculpa pra ela, mas cancela meus compromissos.

- E porque isso agora? O que vai fazer amanhã?- ele pergunta.

- Amanhã é aniversário de 18 anos dela.

- Aahh. Tá querendo fazer uma surpresa pra ela é? Pensei que você tivesse dito que não se apaixonaria de novo?- Rhicardo diz.

- Não estou apaixonado. Faça logo o que eu mandei.

- Ok ok.

Ligação encerrada...

Depois que falei com Rhicardo, fiz mas algumas ligações enquanto descia pra recepção. Mandei deixarem tudo preparado pra amanhã. Megan pensa que eu não sei sobre seu aniversário amanhã, então acho que ela vai gostar.
        Só chegar na recepção, aviso Megan conversando com a recepcionista e com aquele "amigo" dela, como era o nome dele mesmo?...

- Megan!- ela me olha.- Vamos.

- O senhor pode ir na frente. Eu vou sair com meus amigos.- o idiota do amigo dela sorria igual a um idiota mesmo, enquanto olhava pra ela.

- Não.- ela me encara séria, seus amigos me olham surpresos.

- Senhor Clifford, eu acho que quem decide isso é a Megan.- diz o idiota.

- Eu disse, NÃO. Megan, você não vai a lugar nenhum.- digo sério encarando a mesma.

- O senhor não manda nela, senhor Clifford.- olhei o idiota do amigo dela que estava me olhando irritado.

- Sim, eu mando. Ela me pertence, é melhor você não testar a minha paciência se quiser amanhecer vi...

- SENHOR CLIFFORD!!!- Megan aumenta seu tom de voz, pela segunda vez hoje.

- Megan, vai pro carro.- digo sério elevando meu tom de voz.

- Não.- ela diz.

- MEGAN. EU. NÃO. ESTOU. PEDINDO. ESTOU. MANDANDO. VAI PRO CARRO, AGORA.- a mesma percebi que estou muito irritado, decidindo me obedecer.- Enquanto a vocês. Se quiserem manter seus empregos sugiro não fazerem nenhum tipo de fofoca, sobre o que aconteceu.- digo e sigo o caminho até o carro, Megan já estava lá dentro.

Megan Sthar...

    Aaahhh. Como ele pode fazer aquilo na frente da Karem e do Miguel. Ele enlouqueceu... O pior é que ele parecia estar muito irritado quando eu desobedeci.
    A porta do carro se abre, Damon dentro extremamente sério e irritado.

- Porque fez aquilo?

- Quando chegarmos em casa, conversaremos.

        Foi a única coisa que ele disse, o resto do caminho foi o silêncio total.
        Até chegarmos em casa.

- Suba para o quarto, tire suas roupas e me espere de joelhos.

- Mas...- quando estava preste a dizer algo, ele me interrompe.

- ME OBEDEÇA, MEGAN...

      

Vendida para um CEO MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora