Sh: o que você quer?? Vem até mim, com raiva.
Sn: eu quero tomar banho
Sh: ah, á lagartixa quer se limpar?
Sn: não imagina, quero ficar suja ó. É claro que eu quero se limpar né peste da montanha Everest
Sh:ah, como você ousa a me chamar assim?
Sn: a boca é minha ué
Sh: isso não vai ficar assim.. Park! Ela grita, e Park aparece na porta, entra e fecha.
Pv: o que você quer? Eu tava trabalhando, sabia? Fala olhando para sunhee, com um pouco de raiva.
Sh: Que se foda esse seu trabalho antes que ela continue a frase, Park corta a fala dela.
Pv: você cale-se, porque você sabe muito bem o que eu posso fazer com você, né? Como sunhee estava olhando para ela, Park levanta JN pouco a blusa, revelando uma arma.
Sh: revira os olhos. Perdão Park. É que ela me chamou e me humilhou um pouco fingindo demência
Pv: e do que ela te chamou?
Sh: De peste da montanha Everest Park da uma risada. O que foi?
Pv: você é muito mimada, ela só te chamou disso?
Sh: Eh.. sim
Pv: Ah, para de besteira né sunhee, ela nem te humilhou demais e você já tá assim? Ah vai a merda.
Sh: É que eu fiquei um pouco assim, sabe? Ela nem devia ter me chamado assim.
Pv: ué e por que não? Ela tem boca, por esse motivo que ela falou. Mais por que ela falou isso?
Sh: por que ela queria tomar banho
Pv: E por que motivo ela te chamou assim?
Sn: por que ela me chamou de lagartixa e também não tá deixando eu tomar banho.
Sh: cale-se você. Fala para mim.
Pv: Cale-se você sunhee, ela tem razão, se fosse você no lugar dela, queria ficar suja assim? Não queria né?
Sh: não né, eu tenho que me limpar oras
Pv: então se pronto, ela também é menina, e por isso precisa de um banho.
Sh: .... Ah ok então..
Sn: eu posso tomar um banho? Park olha para sunhee, com um olhar para me deixar ir tomar banho.
Sh: pode sim..
Sn: então me tira disso aqui.
Sh: não né
Pv: ela vai tirar sim, só que eu vou ter que ficar te segurando.
Sn: ok então ela começa a me desamarrar do banco.Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, bjsss e até dpss ✨🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Popular (imagine jungkook)
FanfictionJungkook é o popular, e s/n é secretamente rica, alguns acham que ela é nerd, mais muitos sabem que ele é rica. Espero que gostem da fic 😉