‧ ⋆˚₊°⋆🦢 6°

19 3 26
                                    

⋅˚ 𐙚  • 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪𝘵'𝘴 𝐌𝘢𝘨𝘯𝘦𝘵𝘪𝘤  !✿  𝐈𝐋𝐋𝐈𝐓 ꩜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋅˚ 𐙚  • 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪𝘵'𝘴 𝐌𝘢𝘨𝘯𝘦𝘵𝘪𝘤  !✿  𝐈𝐋𝐋𝐈𝐓 ꩜.ᐟ𓍯𓂃

𝙎𝙝𝙞𝙣𝙮𝙪 on

*Pego Lily no colo e a levo até o quarto a deitando na cama e a cobrindo,estava saindo quando a mesma pega uma de minhas mãos sorrio bobo com o ato da mesma e abaixo ficando de sua altura acaricio seus fios ainda segurando a mão da garota*

ᅳ𝙇𝙞𝙡𝙮:Shinyu eu te amo.....*diz meio sonolenta,me assusto com frase da mesma mais logo dando um sorrisinho*

ᅳ𝙎𝙝𝙞𝙣𝙮𝙪:Eu também te amo minha pequena*falo dando um selar em sua testa*

ᅳ𝙇𝙞𝙡𝙮:Dorme aqui comigo?*hesitei um pouco mais a mesma pediu com um beicinho tão fofo que não consegui resistir*__por favor?...

Shinyu respirou fundo, lutando contra o turbilhão de emoções que sentia naquele momento. Olhou para Lily, tão vulnerável e adorável, como se fosse a única coisa que fazia sentido em sua vida conturbada. Com um suspiro resignado, ele soltou um sorriso terno e assentiu.

ᅳ𝙎𝙝𝙞𝙣𝙮𝙪Claro, eu fico aqui com você.

Os olhos de Lily brilharam por um momento antes de ela se aconchegar na cama, puxando o cobertor até o queixo. Shinyu puxou a cadeira ao lado da cama, mas antes que pudesse se acomodar, sentiu a pequena mão dela segurando a sua novamente.

ᅳ𝙇𝙞𝙡𝙮:Não aí... Aqui, comigo.

Seu coração deu um salto. Ele olhou para a cama estreita e hesitou por um instante, mas o olhar suplicante de Lily era impossível de ignorar. Com cuidado, Shinyu deitou-se ao lado dela, mantendo um pequeno espaço entre os dois, mas ela rapidamente se aproximou, encostando a cabeça em seu peito. Ele sentiu o calor dela, o som suave de sua respiração, e isso o tranquilizou de uma forma que ele não sabia ser possível.

ᅳ𝙎𝙝𝙞𝙣𝙮𝙪:Boa noite, minha pequena — sussurrou ele, passando os dedos pelos cabelos dela.

ᅳ𝙇𝙞𝙡𝙮:Boa noite, meu Shinyu — respondeu Lily, já com a voz embargada pelo sono.

Enquanto ela adormecia em seus braços, Shinyu olhou para o teto, seu coração acelerado e seus pensamentos confusos. Ele sabia que aquele momento, por mais simples que fosse, significava muito mais. Uma promessa silenciosa, uma entrega de sentimentos que ele nem sabia que podia dar.

E, pela primeira vez em muito tempo, ele se permitiu acreditar que talvez, só talvez, merecesse ser feliz.

⋆⋆⋆⋆

Os primeiros raios de sol entravam pela janela do quarto, iluminando suavemente o rosto adormecido de Lily. Shinyu, que havia passado a noite em um sono inquieto, abriu os olhos devagar, encontrando-se no mesmo lugar onde adormecera: com Lily ainda em seus braços. Ele observou o rosto sereno da garota por um momento, sentindo o coração aquecer com a cena. Era tão raro para ele sentir paz, mas ali, ao lado dela, parecia que o mundo finalmente estava em ordem.

ᅳ𝙎𝙝𝙞𝙣𝙮𝙪:Bom dia, minha pequena — murmurou ele, sua voz baixa e rouca pelo sono.

Lily abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes antes de focar em Shinyu. Um sorriso preguiçoso surgiu em seus lábios enquanto ela se espreguiçava levemente.

ᅳ𝙇𝙞𝙡𝙮:Bom dia... — respondeu com a voz sonolenta, mas suave, como um sussurro.

Shinyu deu um sorriso pequeno e afagou os cabelos dela antes de se levantar com cuidado, tentando não a assustar.

ᅳ𝙎𝙝𝙞𝙣𝙮𝙪:Vou preparar algo para o café, tudo bem? Volto já.

Lily apenas assentiu, ainda um pouco sonolenta, mas com um olhar que demonstrava carinho. Enquanto Shinyu saía do quarto, sentiu seu coração mais leve, como se o simples ato de cuidar dela fosse algo que ele queria fazer para sempre.

Na cozinha, Shinyu se movimentava com facilidade, preparando um café simples, mas com toques de carinho um pouco de chá doce para Lily, torradas com geleia de morango e um pedaço de bolo que ele tinha guardado. Assim que terminou, voltou para o quarto com a bandeja em mãos.

ᅳ𝙎𝙝𝙞𝙣𝙮𝙪:Achei que você pudesse querer algo doce pra começar o dia — disse ele, colocando a bandeja ao lado dela na cama.

Lily se sentou, ajeitando os cabelos bagunçados, e sorriu ao ver o que ele havia preparado.

ᅳ𝙇𝙞𝙡𝙮:Você é perfeito, sabia?

Shinyu soltou uma risada baixa, desviando o olhar.

ᅳ𝙎𝙝𝙞𝙣𝙮𝙪:Perfeito, não. Só... quero que você esteja bem.

Os dois compartilharam aquele momento simples, mas cheio de significado, enquanto o dia começava devagar. Ambos sabiam que, embora tivessem muito a enfrentar, juntos, tudo parecia um pouco mais fácil.

⋆⋆⋆⋆

Mdss demorei muito para atualizar,mais aqui está finalmente espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⋅˚ 𐙚  • 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘪𝘵'𝘴 𝐌𝘢𝘨𝘯𝘦𝘵𝘪𝘤  !✿ ꩜.ᐟ𓍯𓂃Onde histórias criam vida. Descubra agora