Hugo Cabral.
Já tava como, relaxadão.
A mina me fez gozar gostosinho até.
Joguei três notas de 100 nos peitos dela e vazei.
Já tô até preparado pro próximo estresse.
Falando em estresse, Guimarães passa pela porta da minha sala coçando a cabeça e evitando olhar pra mim.
Olha a merda em um, dois..
Guimarães: Coe chefe. Falei na moral com ela e ela veio cheia de marra pra cima de mim falando que só aí sair morta. -- Suspiro fundo e olho para ele.
Corajosa.
Gosto de marra assim, porque corto facinho.
Cabral: E tu fez o que moleque? -- Cruzo os braços
Guimarães: Falei "já é" e vim aqui falar contigo.
Puta que pariu, Era mais fácil eu ir lá mermo.
Cabral: Já é Guimarães, pode ir fazer sua ronda já. Quem vai lá sou eu agora.
Levanto e passo por ele ajeitando meu boné.
Antes de sair da boca passo a visão pro pit bull que já havia voltado e meto meu pé para casa da Ingrid.
Chegando lá, grito seu nome em frente ao portão.
Ela parece em uma das janelas me olhando.
Ingrid: Tá aberto, entra que eu tô na cozinha! -- Fala em um tom mais alto para eu escutar e entro.
Abro a porta e vou até a cozinha vendo a mesma de costa pra mim mexendo em algo no fogão.
Ingrid estava com uma blusa e uma calcinha de renda vermelha.
Cabral: Você costuma receber todo mundo assim? -- Brinco com ela e me sento numa cadeira.
A mesma ao perceber se vira de frente pra mim e Segura a blusa tentando se tampar.
Mudou até de cor, tá parecendo um pimentão.
Ingrid: Não. Eu até esqueci que estava assim, vou colocar um short. -- Começa a andar até a porta da cozinha mas para quando começo a falar.
Cabral: Tá suave morena, já te vi pelada, lembra? -- Ela relaxa o corpo e cruza os braços.
Ingrid: Tá, mas o quê você veio fazer aqui? Veio me tentar me expulsa? -- Se aproxima de mim
Tento falar algo, mas não saí.
Que porra é essa???
Começo a olhar a Ingrid de cima para baixo, analisando cada pedaço de seu corpo.
Essa mulher é uma tentação do caralho.
Se concentra Cabral, porra.
Me perdendo totalmente nos meu sentimentos e deixando meu desejo falar mais alto, dou um sorriso pra ela e agarro sua bunda a puxando para meu colo com uma perna de cada lado.
Ela dá sorrisinho de canto para mim e envolve seus braços pelo meu pescoço começando um beijo lento.
Fecho os olhos ao sentir nossas línguas em sintonia e aperto a bunda ela com forte e a mesmo arfa contra minha boca.
Coloco minhas duas mãos por dentro de sua blusa e aperto seus seios fazendo movimentos circular em seu bicos duros.
Ela morde meu lábio inferior dando uma puxada e começa a mover seu quadril de um lado e do outro fazendo nossas intimidades roçar uma na outra. Ela solta meu lábio e volta a me beija, mas essa vez um beijo com mais intensidade e vontade de ambas as partes.
Desço minhas mãos dos seus peitos até sua calcinha, passo os dedos por sua intimidade ainda por cima do tecido de renda e dou um sorriso ao sentir da calcinha encharcada. Tiro a calcinha com ajuda dela a jogando em qualquer canto da cozinha e Ingrid entra com as mãos por dentro da minha camisa e retira a mesma, arranhando meu peitoral enquanto rebolada devagar contra meu pau já duro.
Dou um sorriso e começo a desabotoar minha bermuda e abaixo ela junto com a cueca, fazendo meu pau pular pra fora.
Ela dá um sorriso olhando meu membro e o pega pela base se levantando um pouco do meu colo, ela encaixa a cabecinha do meu pau na sua entradinha e se senta com tudo fazendo nós dois soltar um gemido juntos.
Dou um sorriso coloco minhas mãos em seu quadril a ajudando com os movimentos, ela começa a quicar com rapidez e tiro uma das mãos do seu quadril e levo até seu pescoço o apertando com força.
A mesma olha nos meu olhos enquanto subia e descia no meu pau rapidamente.
Levanto com ela ainda do meu colo e a coloco sentada na mesa, ela sorrir pra mim e tira sua blusa me dando a visão de seu seios. Ingrid abre as pernas e me puxa para perto dela. A penetro novamente e começo a fazer um vai e vem lento.
Ela envolve seus braços pelo meu corpo provalmente na tentativa de fazer eu ir mais fundo. Começo a estocar fundo e forte fazendo a mesma solta um gemido alto procurando desesperadamente minha boca, ela me puxa para um beijo enquanto arranhada minhas costas.
Passo minha mãos pela sua perna e a coloco na altura da minha cintura enquanto gemia rouco em seu ouvido.
Ingrid joga a cabeça para trás sorrindo e geme alto meu nome me fazendo ficar mas excitado.
Levo minha mão até seu rosto e dou um tapa leve, logo em seguida levo minha mão até seu pescoço o apertando com força enquanto estocava fundo e rápido dentro da mesma.
Ingrid fecha os olhos sorrindo, e leva as mãos até seu peitos os apertando enquanto gemia baixinho.
Continuamos no mesmo nível até os dois gozarem.
Ingrid da um sorrisinho para mim e desce da mesa, ela começa a caminhar até a porta da cozinha e para virando para trás e olhando para mim.
Ingrid: Vou tomar banho, tu vem? -- Pisca para mim e sai rebolando.
Dou um sorriso e sigo ela.
Nem preciso dizer o que aconteceu no final né?
[...]
🙇🏽♀️
- Malu 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por nós! - [M]
Teen Fiction- 𝐯𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 "Você chegou pra somar, e eu cheguei pra resolver." "Jogo sujo, mas ela sabe de tudo, meu papo é reto, eu não juro."