Capítulo 1 - Onde Tudo Deu Errado (Ou, não)

493 41 48
                                    

Capítulo 1 - Onde Tudo Deu Errado (Ou, não).

Notas:

Comentem e votem, me anima muito!
Espero que gostem, foi escrito com muito amor e eu dei o meu melhor.
Por favor, mandem críticas construtivas e apontem erros, já que mesmo revisando algo pode passar batido!

📚 Boa Leitura 📚

— Olá! — Fala.
Lumos — Feitiços.
Voldemort... — Sussurros.
Quem é você!? — Gritos.
$Você pode me entender?$ — Parseltongue (Língua de cobra)
"Pensamentos"

"Eu faço o que é melhor para mim, não o que é certo." ~ H. J. P.

𓆙

[31/10/81 • 11:42 pm]

Godric's Hollow

Era próximo da meia-noite, o pequeno vilarejo estava relativamente quieto, exceto pelo cantar de grilos e o som dos velhos e enferrujados balanços do parquinho se movendo com o vento gélido da noite.

Todos os moradores estavam em suas casas, cujas, poucas tinham as luzes acesas. Não havia uma viva alma humana vagando por aí a essa hora. Isto é, até uma figura encapuzada se materializar de um flash de luz.

A figura parecia saber exatamente para onde estava indo e se movia como alguém que viveu naquele vilarejo a vida inteira e poderia se deslocar lá com os olhos fechados. A figura parou em frente à uma das maiores casas do vilarejo, que estava completamente apagada e já abandonada havia meses.

Mas não era bem assim.

A casa era protegida com um feitiço Fidelius. Entretanto, quem há muito procurava quem estava lá escondido, os encontrou com um poderoso feitiço de localização que ultrapassava as proteções do feitiço.

Bombarda. — Murmurou a figura com uma varinha apontada para a porta do casarão, fazendo com que a porta explodisse.

Vai, Lily! Eu consigo segurar ele por enquanto! — Gritou um homem, enquanto barulhos altos de passos subindo escadas podiam ser ouvidos.

— Eu não vou perder meu tempo com você, Potter. Avada Kedavra. — Falou a figura, apontando a varinha para o homem de óculos em sua frente.

Diretor Dumbledore, o que– — O homem sussurrou ao ouvir a voz da figura, aterrorizado, porém foi cortado pela maldição que o atingiu em cheio. Ele caiu para traz com um baque surdo.

A figura encapuzada finalmente tirou o capuz, revelando cabelos e uma barba brancos e longos. Seus olhos azuis brilhavam em malícia por trás dos óculos meia-lua.

— Agora, a criança. — Dumbledore falou em voz alta, subindo as escadas e indo até o quarto onde alguém produzia baixos ruídos de choro, porém, no mesmo momento em que ele abriu a porta, a Janela do quarto foi explodida e outra pessoa encapuzada entrou no quarto.

— Você já cometeu atrocidades o suficiente, Dumbledore. Eu não vou permitir que você mate uma criança porque uma profecia idiota diz que ela terá mais poder que você! — Disse o novo homem encapuzado, se posicionando na frente da mulher de cabelos ruivos que tentava proteger o pequeno bebê que estava no berço.

The Dark HeirOnde histórias criam vida. Descubra agora