único

1.4K 82 111
                                    

Neste exato momento, a dupla mais temida de yokohama estava a caminho de uma missão extremamente importante, ordens do chefe.

– Chibi terá que tomar cuidado, mori disse que o indivíduo que vamos lutar é bem forte. Então já que você é pequeno e fraco, eu te protejo! – Osamu praticamente berrava pelas ruas desertas, dando o melhor de si para irritar e envergonhar o parceiro.

– Pare de gritar cavala, quer que nos ouçam? Tenho passe livre para te agredir, então cale a boca. – Chuuya resmungou, dando um fraco chute na canela de osamu, que fez uma expressão de dor, ou como podemos dizer, drama.

– Poxa, chibi as vezes é tão mal comigo – Franziu as sobrancelhas e fez um biquinho olhando para chuuya.

– Calado, estou ouvindo um barulho, devemos estar chegando perto – Chuuya disse em um sussurro, ficando claramente mais atento ao ambiente à sua volta.

O duo agora caminhava cautelosamente, adentrando uma estrutura antiga, praticamente caindo aos pedaços.

– Olha só quem está aqui, Chuuya Nakahara e Dazai osamu, a famosa dupla da máfia do porto... – Uma voz grossa pode ser ouvida dentro da sala escura que eles estavam.

– Quem está aí? – Osamu gritou enquanto olhava ao redor, se aproximando de chuuya, que já estava alarmado.

Um homem alto de cabelos compridos apareceu, ele usava roupas simples, mas tinha uma aura amedrontadora.

– Quem é você e o que você quer? – Chuuya gritava irritado.

O homem não respondeu, rapidamente desferiu um golpe em osamu, ele usava uma arma que aparentemente continha algum tipo de...magia, feitiço?

– DAZAI! – O ruivo gritou e foi correndo verificar se o amigo estava bem, afinal, a pancada foi tão forte que o moreno caiu no chão.

– Chuuya...Eu me sinto estranho... – Osamu disse com a voz fraca, segurando a mão do parceiro.

– Porra, não se mexa, eu termino com isso rapidinho – O menor falou enquanto se levantava, deixando osamu encostado confortavelmente na parede.

Chuuya avança no homem, usando a gravidade ao seu favor, como sempre. Deu um soco no nariz do outro, fazendo ele cambalear para trás e bater as costas na parede.

– Últimas palavras? – Chuuya gritou na cara do inimigo, não dando tempo nem para ele dizer suas últimas palavras, o coitado começou a apanhar, o baixinho dava socos e chutes repetidamente, resultando no homem desmaiado, sangrando e caído no chão.

– Consegue andar? Venha – Ele puxou osamu para se escorar em seu ombro, e assim os dois saíram daquele lugar insalubre e foram para o apartamento chique do ruivo, ele iria cuidar do machucado do amigo.

Quebra de tempo

Já estavam na casa de Chuuya, esse que estava sentado em um pequeno banco na frente de osamu, cuidando do seu ferimento.

– Você sente alguma coisa? A gente ainda não descobriu o poder daquele cara, ele te acertou, pode ter algo em você ainda.

– Não sei, não sinto nada, só a dor no pulso de quando eu caí e me apoiei, mas tirando isso, tá tranquilo.

Eles conversavam sobre osamu ter sido acertado com o poder do inimigo, que até então não havia revelado seu poder.

– Chuuya... Pare, preciso ir ao banheiro, me sinto mal... – Osamu disse se soltando das mãos de chuuya, correndo para o banheiro e logo em seguida batendo a porta e trancando a mesma.

Chuuya estava na sala sentado no sofá, assistia uma série enquanto esperava o amigo sair do banheiro.

– Chibi, temos um problema... – Ele finalmente saiu do banheiro, estava de cabeça baixa e com as mãos entrelaçadas na frente do corpo.

Dazai em dobro - SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora