Vamos passar para a pior parte...

7 1 0
                                    

Victoria, passou a sofrer muito! Por causa dos bullying, e a cada ano, ele só piorava... Gustavo assediava Victoria, Pedro batia nela sem motivo.... Aquilo foi horrível..
   Bom, Victoria havia 7 anos de idade agora (Obs: Era dia 21/11/2019...) Ela estava no recreio com suas amigas, Laura, Ester, Maria Luiza e Vitória... Até que um dos meninos que gostava de brincar com o cabelo de Victoria vai até ela e fala:
???: Vick! A professora está te chamando lá na sala.

Victoria: Sério? Ah, obrigada por me avisar! Já volto meninas.
   Victoria fala toda tensa e ao mesmo tempo animada. Ela chega na sala, mas não percebe a emoção de tristeza no rosto de sua professora, pois ela havia disfarçado.

Professora de Victoria: Oi, minha pequena. Arrume suas coisas, você vai embora mais cedo, ok?

Victoria: Ahn... Tá bom, tia!
   Victoria arrumou suas coisas rapidamente, e saiu do colégio entrando no transporte. Bom, ela também não percebeu a cara de triste de sua tia, do transporte.

~No condomínio, onde ela mora até hoje~

A tia do Transporte, mandou Victoria ir para a casa da avó de consideração dela (Que até hoje, ela a chama de "Vó".) Ela foi toda alegre, e quando chegou, sua vó estava chorando.

Victoria: Vovó, por que a senhora tá chorando?

Vó de Victoria: Meu amor, vá lá para o meu quarto.
  Victoria obedeceu, e foi até o quarto de sua avó. Encontrando sua tia de consideração, e sua prima de consideração, chorando.

Victoria: Titia, por que a senhora tá chorando?

Tia de Victoria: A sua mãe morreu...
    Nessa hora, o mundo de Victoria desabou... Ela falou "Não" bem baixinho, e caiu no chão, chorando... Ela não conseguiu olhar para ninguém, além da notícia que sua mãe havia morrido... Ela chorou tanto... Sua cabeça doía, mas ela não se importava e continuava a chorar....
    Sua tia, a acolheu no colo dela, enquanto ela chorava junto com ela.

Victoria: Eu amava muito a minha mamãe...

Tia de Victoria: Ela sabe disso, meu amor...
   A prima de Victoria, chora junto com ela, e a abraça...

     Elas ficaram chorando por muito tempo....

~Mais Tarde~
      Victoria estava no quarto de seu padrinho(Primo), enquanto seu pai estava atrás dela... Até que Victoria, abraça seu ursinho de pelúcia que era um coelhinho, e toma coragem para perguntar uma coisa ao seu pai:

Victoria: Pa-papai.... Cadê a mamãe? Eu posso ver ela?
   A mente de Victoria achava que ela estava viva... Até que, seu pai a levou para a sala da sua tia... E quando ela olhou para quem estava no caixão, era sua mãe... Ela começou a chorar muito...

   Não havia só a família da mãe de Victoria, mas como havia os amigos da mãe de Victoria.... Os corações de todos partidos, enquanto o pequenino coração de Victoria, começou a se partir... Parecia que seu coração, partiu uma parte... Depois daquela noite... Antes de Victoria, ir para a casa da sua outra prima... Ela deu um beijo na testa de sua mãe...

Victoria: Tchau mamãe.... Prometa-me, que vai estar comigo... Para sempre...
    Fala Victoria, acariciando os cabelos de sua mãe... Antes de se afastar...
    Victoria foi acompanhada por sua prima do meio, que estava chorando junto com ela...

~De manhã~
      Victoria, apareceu na casa da sua outra tia... O caixão ainda estava lá, mas depois de uma hora precisaram levar o caixão... Mas Victoria insistiu de joelhos, para deixar o caixão mais 1 minuto, para ela se despedir de sua mãe. E os homens deixaram.

    Victoria se aproximou, do caixão e deu outro beijo na testa de sua mãe.

Victoria: Éramos 2 pássaros... Você voou para longe, enquanto eu ainda te espero... Eu te amo, muito mamãe. Prometa-me que estará comigo, no amanhã...
    Essas foram as últimas palavras que Victoria falou para sua mãe, antes de levar o seu caixão... Victoria, chorou tanto, depois daquilo.... Seu coração se partiu mais...

~Continua~
"Two birds playing... One flew away, while the other still waits... They were so attached! But they had to go far away from each other..."
  Ah, oi nem vi vocês. Tou pensando em fazer outra frase, para colocar na bio do meu Whats...

Beijos

De: Little Hanna.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A História de Victória... (Baseado em fatos Reais) [FIM DA HISTÓRIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora