P r ó l o g o

20 3 2
                                    

Prólogo

Em um reino encantado chamado Quiméria, situado além das névoas mágicas que ocultam seu esplendor do mundo humano, vivem criaturas mágicas de todas as formas e tamanhos. Fadas dançam entre as copas das árvores, os elfos e os guardiões contribuem para a preservação da floresta e à segurança do reino e de seu povo. Bruxas de luz branca têm uma forte conexão com a natureza e procuram viver em harmonia com ela. Elas podem praticar rituais ao ar livre, honrar os elementos naturais e respeitar os ciclos da terra.
O coração de Quiméria é a cidade de Celestia. É aqui que as criaturas mágicas se reúnem para celebrar festivais sazonais e compartilhar conhecimentos ancestrais. As fadas governam com graça e sabedoria, lideradas pela Makenna.
No entanto, nem tudo é harmonia em Quiméria. Nas sombras escuras das florestas proibidas, habitam os inimigos do reino: os Drakória, criaturas malignas que desejam extinguir a luz de Quiméria. Os Drakória representam uma ameaça constante à paz do reino.
A guerra entre as criaturas mágicas e os Drakória é uma batalha antiga, que deixou cicatrizes na terra e no coração de todos os que a testemunharam.
A vila de Avaloria, viviam pessoas em condições precárias, lutando para sobreviver com os recursos limitados que tinham. Nunca imaginavam que na floresta de Arcadia a qual cercava a vila, habitavam seres mágicos. Para eles, contos e lendas eram apenas histórias para entreter as crianças à noite, sem qualquer relação com a realidade árdua que enfrentavam dia após dia.





Por favor, não se esqueça de comentar e curtir cada capítulo!! 🤗❤️
Estou escrevendo minha primeiro livro então está sendo um grande desafio, então todo tipo de apoio conta.

Guardiã da Luminescência Onde histórias criam vida. Descubra agora