Mingyu e [seu nome] formavam um casal apaixonado, unidos por um amor sincero e profundo. Decidiram sair para um encontro com a antiga turma escolar, sem revelar que estavam juntos, mantendo o segredo de seu relacionamento especial.
Ao chegarem ao local do encontro, a atmosfera estava carregada de nostalgia e alegria. Os antigos colegas de escola se reuniram, relembrando histórias e compartilhando risadas, enquanto Mingyu e [seu nome] observavam a interação com carinho.
Enquanto conversavam com um grupo de amigos, ha-na, uma antiga colega perguntou a Mingyu e [seu nome], curiosa.
-Vocês dois parecem tão próximos, estão escondendo algo da gente?- dizia com um sorriso malicioso no rostoMingyu trocou um olhar divertido com [seu nome], antes de responder com um sorriso
-Bem, na verdade, estamos juntos.-
Os olhares de surpresa e espanto se espalharam entre os amigos, seguidos por expressões de alegria e felicitações. kang min-ho praticamente gritou.
-NAO ACREDITO! eu sempre estive certo-
[Seu nome], emocionada com a reação positiva dos amigos, acrescentou
-É, eu sempre gostei dele, mas ele não tomava atitude- [seu nome] dizia rindo
Mingyu puxa a garota e lhe da um leve selinho.
A turma escolar aplaudiu o casal, compartilhando histórias e desejos de felicidade para Mingyu e [seu nome]. A revelação do relacionamento trouxe uma nova dimensão à reunião, repleta de calor humano e carinho.
Enquanto a noite avançava, Mingyu e [seu nome] desfrutaram do encontro, sentindo-se ainda mais confortáveis pelo apoio e aceitação dos amigos. O amor deles brilhava ainda mais diante da aprovação da antiga turma, solidificando a certeza de que seu relacionamento era verdadeiro e especial. Juntos, caminharam lado a lado, prontos para enfrentar o futuro com amor e cumplicidade.
Em casa. assim que [seu nome] chegou e tirou seu sapato, a garota estava indo para a cozinha quando foi pegada no colo
-MINGYU! me põe no chão-
-não você vai vir comigo- dizia enquanto levava a garota nos ombros para o quarto-vamos tomar um banho juntos e depois você vai ficar deitadinha comigo assistindo algum filme, ou quem sabe só ficarmos nos beijando mesmo-
Após isso, eles tiveram uma longa noite pela frente trocando carícias e assistindo filmes.