Capítulo 19

881 108 86
                                    

Eu podia vê-la por toda a vida
Porque você é o meu filme favorito
Um milhar de terminações
você significa tudo para mim
Cinema - Gary Go

Eu podia vê-la por toda a vida Porque você é o meu filme favoritoUm milhar de terminações você significa tudo para mimCinema - Gary Go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MATTHEW GRANT

LOS ANGELES, CA
WESTWOOD VILAGE, EM CASA
15.02.2023
09:45 AM

— Você parece feliz.

O sorriso da minha mãe é a primeira coisa que vejo a medida que eu me aproximo da sua cadeira na sala de quimioterapia e eu lhe ofereço um meio sorriso, antes de me acomodar na cadeira ao seu lado.

— Como está se sentindo hoje?

— Sabe, eu estava sentindo falta do meu menino alegre. — ela comenta, assim que eu me acomodo e eu a encaro. — Você não tem sorriso muito ultimamente.

— Não respondeu a minha pergunta, mãe. 

              Minha mãe dá de ombros.

— Estou bem... — ela murmura, revirando os olhos. 

— Mas os remédios...

— Os remédios estão ajudando. — ela sussurra com a voz sincera — Graças a você e ao seu irmão, agora eu sou vigiada a maior parte do dia. — ela bufa— Vocês dois bem que podiam tirar uma folga. Não precisam gastar todo o seu tempo livre comigo.

— Não precisamos de nenhuma folga, mãe.

— Claro que precisam. — minha mãe me repreende — Você sabia que já tem quase uma semana que Ian nem vai ao Café só por minha causa?

               Eu ergo as sobrancelhas.

— O quê?

— Pois é! — minha mãe se remexe na cadeira — Você já viu isso? — ela pergunta, indignada — já viu um dono não aparecer no próprio trabalho por quase uma semana? Seu irmão sempre fala que "o café está em 'boas mãos' e a presença dele não vai ser 'necessária' naquele momento."

               Eu paro, engulindo em seco.

               Sim, eu sabia.

               Sabia que o café estava em boas mãos.

              Eu não precisava me preocupar quanto a isso, mas...

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora