🌷Three🌷

64 6 22
                                    

Pov Obanai:

- Era tão horrivel, não ter Muichiro perto de mim. Ele andava me evitando, isso me deixava extremamente mal apesar de saber que tudo isso...é culpa minha.

- Eu sinto falta dele, eu sinto falta de seu cheiro, seu sorriso tudo! Sinto falta da nossa amizade. Tentei de várias maneiras falar com ele, mas ele me evita, e por minha culpa ele estava sofrendo com todos aqueles idiotas, menos um certo grupo o chamado kamaboko Squad. Eram os únicos que não implicavam com ele...

Pov Muichiro

- Já tava cansado de tudo isso! Cada dia mais as pessoas implicavam comigo, na verdade nem todos. O Kamaboko Squad era único que não implicava comigo, fico até aliviado por isso até.

Q.D.T

- Muichiro acorda com os raios solares em seu rosto, levanta indo em direção ao banheiro fazer suas higienes depois disso descendo para o café.

Muichiro - Bom dia Mãe!

Yume - Bom dia querido, nossa você tá bonito.

Muichiro - Não exagera mãe, eu só prendi o cabelo.

Yume - Não é exagero uma mãe elogiar seu filho! Aliás, Obanai não veio mais ver você, ele nem vem mais buscar você aqui. Vocês brigaram não é mesmo?

- Como diz aquele ditado: "Coração de Mãe não se engana"

Muichiro - Sim mãe, brigamos feio.

Yume - Mais por que meu querido?

Muichiro - É complicado mãe, eu não quero falar sobre isso.

Yume - Como quiser meu amor, eu não vou te pressionar se não quer falar. Mais espero que tudo se resolva, e quando chegar, quero que conheça uma pessoa.

Muichiro - Certo mãe, até mais.

- Muichiro se aproxima depositando um breve selar sobre a buchecha de sua mãe indo embora em seguida.

- Chegando na escola, já tinha aqueles olhares de nojo sobre si. Já não se importava mais, já tava acostumado então passou a não ligar.

- O corredor estava vazio, Muichiro estava em seu armário quando seu braço é puxado com força.

Muichiro - Ei me solta! Quem é você?!

- Muichiro olha com desdém para quem estava o segurando.

Muichiro - O que você quer Ruan?!

Ruan - Oh, a bixinha tá brava é?

Muichiro - Me solta!

Ruan - E se eu não quiser an?

??? - Eu acho que ele disse pra soltar!

Ruan - E quem é você?

??? - A pessoa que vai quebrar a sua cara, se não soltar ele.

✦𝙴𝚞 𝙰𝚖𝚘 𝚅𝚘𝚌𝚎̂✦Onde histórias criam vida. Descubra agora