༺ 03 ༻

298 36 9
                                    

    Assim que começamos a entrar, consegui ter a visão perfeita de como era o jardim, apesar de estar noite o lugar tinha uma iluminação perfeita. Não demorou muito para que algumas pessoas viessem falar com Hellen, que as retribuía com um sorriso.

— Eu só deve estar em um dos meus melhores sonhos, Hellen Bianchin.

    O rapaz de cabelos castanhos escuros se aproxima de Hellen, que assim que o viu me cutucou, dizendo "cara, o Ian ainda continua sendo a minha perdição" , balanço a cabeça em negação, mas isso não queria dizer que não estava achando graça. Era engraçado ver a forma que ela se comportava estando perto dele, se preocupando em arrumar o cabelo, como se já não estivesse perfeito.

— Hey!

— Estava na cidade e não me falou?

— Tive coisas importantes para fazer. – alfinetou. O mesmo pôs a mão no peito, como se algo tivesse te atingido.

— Ai. Essa doeu!

— Você vai sobreviver! – diz entre risadas, o que acabou lhe fazendo rir também.

Sinto um braço se apoiando em meu ombro.

— Essa aqui é a minha Bijuzinho! Há Crys.

— Oi. – digo um tanto envergonhada.

— Então essa é a famosa, Crys?

— Famosa? – pergunto surpresa o que faz Hellen, dá de ombros e me olhar com uma carinha de inocente.

— Bianchin, não para de falar sobre você, finalmente te conheci. – fala divertido. — Fique à vontade, mi casa és tu casa.

    Olhei um pouco sem jeito, confesso que não esperava que minha amiga falasse sobre mim, para o seu crush. O que me faz pensar, o que ela já comentou sobre mim, para ele.
A reuniãozinha, segundo Hellen, estava ocorrendo bem, apesar que com a música alta e várias risadas e conversas, estavam fazendo minha cabeça latejar, tirando isso foi melhor do que imaginei, conheci algumas pessoas que se juntaram a nós. Consegui dar algumas risadas e por algum momento me distrair.

    Sair um pouco até o jardim, queria um tempo longe de algum barulho e poder organizar um pouco os pensamentos, por mais que estivesse divertido, ainda era algo que me exigia um pouco de esforço, interações com tantas pessoas assim, me desgastou. E também queria deixar um tempo minha amiga com o crush dela, céus eu não aguentava mais ficar de vela.
    Peguei o celular, e decidi mandar uma mensagem para meus pais, dizendo que iria dormir na casa de Hellen. Ela iria embora amanhã, e eu não quero atrapalhar o seu encontro com o Ian, sei bem que me trouxe aqui por que não queria me deixar sozinha e para que me distraísse um pouco. Mas a grande verdade é que só vou conseguir descansar a mente quando tiver tudo resolvido com Arthur. Aproveitei para mandar uma mensagem pra ele, a quinta mensagem na verdade, mas como as demais ele não visualizou.

— Hey, aí está você!

— Oi bonequinha.

— Por quê, tá aqui sozinha? Se a festa tá rolando lá dentro?

— Queria tomar um ar, longe de barulhos. – falo olhando em direção a piscina, que refletia a iluminação ao seu redor. — E eu falei pro meus pais, que iríamos dormir na sua casa, então você vai poder ficar mais com o teu love.

    Escutei o som de sua risada baixinha, e a mesma se sentou ao meu lado.

— O que seria de mim sem você?

    Sorri, acho que a pergunta certa seria o contrário.

— Eu não sei. – fiz a expressão mais séria que eu consegui, mas o tom de minha voz era de brincadeira.

(Nem) Todos os Clichês São IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora