capítulo 32

1.2K 153 20
                                    

Eleonora ON

Desde a descoberta da minha gravidez, Jeffrey tem me tratado como se eu fosse de porcelana, já estou até vendo o dia em que ele vai chegar em casa com plástico bolha para me embrulhar...e sim, agora estamos morando juntos pois me mudei em definitivo para o apartamento do meu namorando, mais em breve iremos nos mudar para uma casa pois Jeff acha que será melhor criarmos nosso filho em uma casa grande e com um quintal amplo para que o bebê possa brincar.

Já com cinco meses de gestação e hoje saberemos o sexo do bebê, e estou ancioso para isso, no mês passado Rafaela descobriu que está esperando uma garotinha e ela está radiante com isso, já meu pequeno não colaborou comigo e ficou a ultrassom toda com as perninhas fechadas. Mais o que estou achando estranho é que a barriga da minha amiga ainda esta pequena, tudo bem que ela está com algumas semanas a menos que eu mais Rafaela está conseguindo esconder a barriga de todos, já eu estou parecendo uma elefanta de tão gorda que estou, mais penso que tudo o que estou passando valerá apena assim que eu estiver com meu bebê em meus braços.

Jeffrey: amor já está pronta? - pergunta pela milésima vez em menos de cinco minutos

Eleonora: sim amor, estou pronta - falo pegando minha bolsa e caminhando para fora do quarto - vamos indo?

Jeffrey: sim, quer que eu te leve no colo? A barriga não está muito passada não né? Você consegue andar? Não é melhor vice comer mais um pouco antes de sairmos de casa amor? Quer que eu leve um lanchinho? - fala tudo de uma vez e eu seguro o riso por conta do nervosismo dele

Eleonora: amor eu estou bem - falo olhando para ele - vamos antes que a gente se atrase

Pego na mão do meu namorado em seguida saímos de casa e assim que fomos até o elevador vimos Rafaela saindo do mesmo e assim que ela viu Jeffrey, ela praticamente correu dele, pois ela não quer que ele a veja grávida e mesmo estando usando roupas largas ele com certeza iria perceber afinal ele está convivendo com uma mulher grávida. Desde que a barriga começou a crescer, Rafaela tem se afastado de Jeffrey e Ramon, afinal os dois são próximos de Carlos e ela não quer que ele saiba nada sobre ela, sem falar que a maluca proibiu a mim e a Carina de falar qualquer coisa sobre ela para os meninos, principalmente que ela está grávida.

Jeffrey: amor você não acha que a Rafaela está estranha ultimamente? - pergunta assim que saímos do elevador

Eleonora: não - falo me atrasando para ir até o carro mais para assim que sinto um chute na minha barriga

Jeffrey: você está bem amor? - pergunta vindo até mim preocupado e eu sorrio

Eleonora: coloca a mão aqui - falo já pegando a mão dele e colocando na minha barriga e na mesma hora o bebê chuta

Jeffrey: e...ele tá chutando - fala com os olhos brilhando de emoção e nosso bebê chuta novamente

Olho para ele também emocionada em seguida entramos no carro...e claro que já senti meu bebê se mechendo algumas vezes, mais essa é a primeira vez que ele ou ela chuta minha barriga. A sensação que sinto gerando meu bebê é tão estranha e ao mesmo tempo boa e única que sinto que a cada dia que passa amo mais essa pequena criaturinha, ele já é parte de mim e sinceramente já não me lembro mais como era viver sem meu bebê.

Nossa família quando soube que eu estava grávida fizeram festa, todos estão ansiosos para chegada do meu pequeno e meus pais já estão até planejando passar um mês na minha casa assim que o bebê nascer. Tudo está tão perfeito que as vezes tenho medo de estar sonhando e quando acordar descobri que tudo não passou de uma ilusão, mais a cada dia que passa Jeffrey me faz perceber que meu sonho se tornou realidade, ele me faz entender que me ama e que nascemos para ser um do outro.

Durante o caminho até o hospital, meu namorado foi levando a mão até minha barriga sempre que teve oportunidade, quando chegamos fomos até a recepção e depois de esperar por alguns minutos chegou nossa vez de ser atendidos, então doutora Paula nos comprimenta com um sorriso no rosto e depois de me fazer algumas perguntas ela me pede para deitar na cama no canto da sala. Com a ajuda do meu namorado, faço o que a médica pediu, em seguida ela passa o gel na minha barriga, a imagem do nosso bebê aparece na tela mais fico preocupada pois está diferente das outras ultrassom que já fiz.

Paula: interessante - fala ajeitando seus óculos enquanto olha fixamente para a tela

Jeffrey: tem alguma coisa errada com nosso bebê doutora? - pergunta preocupado

Paulo: está tudo certo com os bebês de vocês - diz sorrindo e nós dois arregalamos os olhos

Eleonora: bebês? - pergunto confusa pois que eu saiba tem apenas um bebê na minha barriga

Paula: isso mesmo, vocês terão gêmeos - fala fazendo meu namorado sorrir

Jeffrey: gêmeos? Como não vimos isso antes doutora? - pergunta confuso mais feliz

Paula: esse tipo de coisa é mais comum do que vocês imaginam, as vezes um dos bebês é maior então o irmão fica escondido, e foi isso que aconteceu com o filho de vocês, mais está nítido que existem dois bebês aqui - fala apontando para cada bebê através da tela - mais enfim, querem saber os sexos dos bebês?

Eleonora: sim doutora, já não estamos mais nos aguentando de anciedade - fali sorrindo feliz com a novidade

Paula: bom vocês serão pais de dois lindos garotinhos - fala me fazendo sorrir e Jeffrey até chora de emoção em seguida enche meu rosto de beijos

Jeffrey: meus meninos, obrigado amor, muito obrigado por esses presentes maravilhosos - diz me enchendo de beijos - eu te amo, amo vocês

Eleonora: também te amamos meu amor - falo sorrindo feliz e emocionada

Depois da ultrassom, nos despedimos da médica que me passou mais algumas vitaminas, em seguida saímos do consultório e antes de irmos embora marcamos um nova consulta para o próximo mês.

Minha doce perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora