O som constante dos motores preenchia suavemente o interior da cabine, criando uma atmosfera amigábel e reconfortante para os passageiros a bordo e que apenas eles conheciam. Caden e Jake, os pilotos experientes da SkyWings Airlines, compartilhavam breves olhares, trocando uma comunicação silenciosa enquanto seguiam a rotina meticulosa de voar pelos céus.
Naquele dia aparentemente comum, nada indicava que algo extraordinário estava prestes a acontecer. Foi então que um solavanco súbito interrompeu a serenidade da viagem, despertando uma sensação de alerta no coração de todos a bordo.
— Precisamos manter a calma, Jake. Vamos tentar estabilizar a aeronave. - Caden falou, sua voz firme, mas carregada de preocupação.
— Estou fazendo o meu melhor, mas esses controles não estão respondendo como deveriam. Parece que estamos perdendo altitude rapidamente. - Jake respondeu, seu tom aumentando em uma ansiedade crescente.
— Vamos tentar encontrar uma solução. - Caden sugeriu com um tom decidido, embora uma pitada de incerteza espreitasse em suas palavras. Ele sabia que era hora de agir, mesmo que as opções parecessem escassas.
— Estou dando uma olhada nos sistemas de emergência, mas está difícil encontrar algo que possa nos ajudar. - Jake confessou, sua voz carregada de frustração. Ele estava determinado a não desistir, mas a realidade da situação pesava sobre ele como um fardo.
Jake olhou para os instrumentos, seu semblante tenso denunciando a preocupação que se instalava em seu peito. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto ele tentava encontrar uma brecha na crise iminente.
Um som estridente de sirenes ecoou pela cabine, interrompendo o diálogo tenso. O coração de Caden deu um salto, enquanto ele e Jake trocavam olhares preocupados, cientes de que o desafio estava longe de terminar.
— Caden, algo está errado. Os sistemas de emergência estão falhando.
Caden desvia o olhar para fora da janela, sua expressão se transformando em choque.
— Oh não...Estamos caindo...
Caden estava focado em tentar manter o controle da situação quando, de repente, a porta se abriu com força e uma figura familiar irrompeu no espaço. Era a mulher de cabelos loiro-castanhos e óculos redondos que ele notara entre os passageiros, a expressão dela carregava preocupação. Seus olhos encontraram os de Caden, faiscando com uma mistura de confusão e urgência, enquanto ela tentava entender o que estava acontecendo.
Caden sentiu um nó se formar em seu estômago ao vê-la ali.
Antes que ele pudesse responder, a mulher avançou em direção a ele, sua voz carregada de ansiedade e demanda por respostas.
— O que está acontecendo aqui? - ela exigiu, seus olhos fixos em Caden, procurando desesperadamente por respostas. - Por que vocês estão falando sobre cair?
........................................................................
[NOTA DA KORA] : É a primeira vez depois de muito tempo que volto a escrever na wattpad, muito obrigada quem me incentivou e espero que gostem e se possível comentem!
Twitter da autora:@IllustriousKM
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração nas Alturas
RomanceCaden Blake, um piloto da SkyWings Airlines, e Nia Hasper, uma talentosa Curadora de Arte Contemporânea, encontram-se de maneira inusitada durante um pouso forçado. Com destinos opostos, suas vidas colidem quando um problema mecânico obriga o avião...