𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦? 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐦.
𝐄𝐮 𝐬𝐨́ 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐞́ 𝐚𝐥𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐧𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫. 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦.
---------------------
𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨: 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚, 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐩𝐫𝐨, 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐩𝐮𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐨𝐦𝐢𝐜𝐢́𝐝𝐢𝐨, 𝐡𝐨𝐦𝐢𝐜𝐢́𝐝𝐢𝐨, 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐝𝐢𝐨, 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐬𝐮𝐢𝐜𝐢́𝐝𝐢𝐨, 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬.
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚, 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫. 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐦 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐞𝐜𝐮𝐩𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥.
---------
𝐄𝐬𝐜𝐥𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚, 𝐛𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝟐𝟎 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬, 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢́𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨𝐬, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚.
𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐢𝐬, 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫. 𝐄 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐭𝐛𝐦, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨.
𝐒𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐞, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬. 𝐄 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝟏,𝟎𝟒𝐤 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 😊
𝐅𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮ss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar Vermelho − Sáfico (Em andamento)
Fantasy𝐀 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐢𝐧𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐨𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐯𝐨. 𝐐𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐭...