Capítulo 8

580 67 65
                                    


Yuji estava perdido em meio aos beijos de Satoru.

Estar com Satoru parecia algo tão natural que Yuji viu que era bem provável que ele e seu sensei já poderiam ter considerado ser um casal antes mesmo de Haruki aparecer.

Ele não estranhava o toque de Satoru sobre si.

Ele até mesmo ansiava pelas mãos de seu professor sobre o seu corpo.

Yuji percebeu que ele e Satoru sempre foram unidos e apesar de todos apontarem que a personalidade de seu professor era irritante, Yuji apontaria que o mesmo era apenas um espírito livre.

Yuji acreditava no homem Satoru Gojo e tudo o que vinha com ele.

Ele reconhecia sim seu sensei pela sua força, mas mesmo antes de o mesmo testemunhar a força de seu professor ele o reconhecia por ser apenas Gojo Satoru.

Yuji conheceu primeiro o Gojo Satoru.

Depois ele conheceu o feiticeiro Gojo Satoru.

Mas ele nunca deixou de ser o seu Gojo Satoru.

E era isso que importava para Yuji.

Yuji se perdeu quando Satoru apertou levemente sua nuca, enquanto provava a sua boca com algo que Yuji só poderia descrever como desejo.

Yuji gemeu levemente durante o beijo.

O beijo durou um longo período de tempo só parando quando eles precisavam respirar.

Quando Yuji abriu os olhos após o beijo e viu o rosto de seu professor, ele rapidamente escondeu seu rosto no ombro do homem mais velho.

Ele ainda não estava mentalmente preparado para aquela visão.

Yuji viu Satoru com o rosto levemente rosado, lábios molhados e um olhar que dizia que o poderia comer vivo.

Yuji engoliu em seco.

Yuji~~ você está se escondendo de seu marido?~~ - brincou Satoru.


Isso só fez Yuji ficar ainda mais envergonhado.

"Sensei agora é meu marido... mesmo que só vamos receber o selo provavelmente amanhã... eu já assinei os papeis, eu agora sou Gojo Yuji, não mais Itadori... eu sou oficialmente o marido de Gojo Satoru"

Yuji pensou sobre isso.

Meramente por alguns segundos antes de perceber que não fazia diferença.

Provavelmente agora ele deveria ter um status absurdo no mundo Jujutsu e seu nome deveria ter um grande peso sobre qualquer coisa que vinhece...

Mas...

Yuji sabia que por tanto que ele tivesse Satoru ao seu lado tudo isso nunca seria algo que seria um fardo que ele carregaria sozinho.

E foi isso que fez Yuji se recuperar e dar um grande sorriso para Satoru que o olhava nada mais do que carinho.

Sim, você é meu marido agora e também o pai de Haruki. - disse Yuji com um grande sorriso.


Satoru riu levemente.

Sim~~ agora tenho minhas mãos cheias com vocês dois~~ - disse Satoru brincando.


Yuji riu levemente e então se lembrou de algo.

Sensei, precisamos de uma babá para Haruki, eu sei que eu mesmo gostaria de ficar com ele o tempo todo, mas tanto eu como você temos além de nosso tempo na escola nossas missões, que podem acontecer ou não em outras cidades e no seu caso até de país. - apontou Yuji.

Uma família Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora