Luan Alencar, um mafioso do Norte,mais conhecido como o "garotinho perigoso do Norte" por só ter 18 anos.
Luan se encontrava andando com sua Porsche Panamera preta nas ruas de New York, indo em direção a sua humilde mansão.
Chego em casa , comprimento todos e vou direto para o meu quarto, tiro minha roupa do corpo ficando somente de box,vou em direção ao banheiro e coloco a banheira para encher. Fico deitado na cama mexendo no celular esperando a banheira encher,entro no Instagram para ver o que tem de novidade e logo vejo que tem uma balada rolando, e logo vou para o banheiro me banhar para ir a festa.
Após um banho longo e relaxante me seco para sair do banho, ao sair do banheiro vou em direção ao closet para escolher a minha roupa, pego um terno vermelho para vestir, um tênis preto para calçar e um relógio para usar de acessórios.
Look do Luan
Assim que termino de me arrumar pego a chave do carro e desço para garagem.
Chegando na garagem entro no carro e vou em direção a balada.
Chegando lá e tem uma fila enorme,vou em direção ao segurança e entro, a balada tava muito cheia,a música que tava tocando era "Beautiful Things" muito boa a música.
Vou em direção ao bar para buscar uma bebida e no caminho encontro com Caio Cerqueira,mais conhecido como "Rei do Sul" meu rival, pego uma bebida no bar e resolvo ir até ele porque temos algo muito sério a conversar.
- Bem,bem, parece que o destino gosta de brincar conosco, não é mesmo?- falo chegando perto dele.
-Alencar? O que diabos você está fazendo aqui?- Fala surpreso ao me ver.
- O mesmo que você Cerqueira, aproveitando a festa- falo com um sorriso de canto.
-Nao me diga que é apenas coincidência - fala desconfiado.
-A vida adora nos surpreender. Mas já que estamos aqui, porque não aproveitamos a oportunidade para ter uma conversa? -sorrio de forma irônica.
-Não vejo motivos para conversarmos.Nossos negócios são claros-fala desconfiado.
-Talvez,mas algo me diz que nossas circunstâncias mudaram. Talvez tenhamos um inimigo em comum agora. - falo sério.
- Gustavo Rocha... - fala intrigado.
- Exato. Ele representa uma ameaça para ambos os nossos impérios... Talvez seja hora de considerarmos uma aliança temporaria. - falo de uma forma para ele refletir.
- Você tem um ponto,mas não pense que isso vai mudar algo entre nós - fala refletindo.
- Entendido.vamos focar no que realmente importa agora? -pergunto.
- A propósito,você está acompanhando essa noite? - falo observando as pessoas ao redor.
-Não é da sua conta - fala respirando fundo.
-Entendo, parece que nossas vidas pessoais também são complicadas - falo com um sorriso de canto.
-Você não sabe de nada Alencar, não se meta onde não é chamado. - fala sério.
- Tudo bem,não estou aqui para causar problemas. Apenas para discutir negócios-falo levantando as mãos em sinal de paz.
-Então fale,mas seja rápido - fala cruzando os braços.
- O que eu proponho é uma aliança temporaria. Juntos, poderíamos enfrentar Gustavo e proteger nossos territórios - falo olhando em seus olhos.
-E o que você ganharia com isso? -Fala pensativo.
- Além de proteger os meus interesses,ganharia a oportunidade de trabalhar com alguém que tem astuto e muito corajoso como você, Cerqueira. - falo sorrindo de forma confiante.
- Astuto e corajoso é? Você sabe como me cativar Alencar. - fala feliz com um leve sorriso de canto.
-Então, o que me diz? Uma aliança entre rivais por um bem maior? - pergunto estendendo a mão.
-Por enquanto...vamos manter isso somente entre nós dois- fala apertado a minha mão.
-Combinado. Nossos negócios são nossos negócios, afinal. -falo com um sorriso de canto.
-Então vamos fazer um brinde. A nossa improvável aliança - fala erguendo o copo.
- A nossa improvável aliança - falo fazendo o mesmo.
Enquanto brindam, uma tensão palpável paira no ar, mas também uma sensação de possibilidade. Os dois mafiosos sabem que estão entrando em terreno desconhecido, mas a ameaça representada por Gustavo Rocha os une em um objetivo comum.
À medida que a conversa continua, eles começam a traçar um plano para enfrentar Gustavo e proteger seus próprios interesses. A festa segue seu curso, mas os olhares furtivos trocados entre Caio e Luan revelam uma nova dinâmica entre eles, uma dinâmica que vai muito além da rivalidade.
Oie galera,tudo bem? É a minha primeira fic, então não levem tão a sério e me falem o que estão achando e se querem mais capítulos.❤️🥰
Beijos do Dylan💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Romance Proibido Entre os GANGSTERS
FanfictionCaio e Luan,dois mafiosos ricos e poderosos,em uma Cidade dividida ao meio,onde ao lado Sul comandado por Caio Cerqueira,e ao lado Norte comandado por Luan Alencar,ambos rivais, até decidirem se juntar para acabar com um rival em comum...Gustavo...