─Para começar, nós conheceremos, Yan. Esteja confortável e preste atenção na história! E claro, divirta-se.
- Yan POV -
Oi! Que tal começarmos com oque eu fiz hoje?
Bem..Eu acordo todos os dias as 05h para ir a escola. Agora estou no 3° ano em uma turma B, Oque é uma distinção. Se você é de uma turma apartir do D, você é uma vergonha para a sua família. Acontece que alguns alunos desistem de estudar por serem de uma turma abaixo de D e serem rebaixados.
Vamos voltar para Oque fiz hoje. Hoje eu novamente acordei às 05h, as 06h tomei café, me arrumei e fui para a escola. Na primeira aula, meu professor de Português fiscaliza nossas vestimentas, dentes, colarinhos, entre outros. A aula dele é única que vamos com o uniforme, ele é um professor rígido! No intervalo, eu converso com meus amigos, as vezes nós saímos escondidos. Fumamos um pouco, e quando o sinal toca, nós voltamos a sala. Na troca de professor, nós, principalmente as garotas, trocamos de roupa e nos arrumamos.
Isso é praticamente tudo oque eu faço até o fim das aulas.
A tarde, eu saí com meu amigos da escola. Nós fomos ao shopping juntos, Passamos por algumas lojas, cinema e por fim a praça de alimentação. Eu paguei alguns hambúrgueres, batatas fritas e refrigerantes para mim e meus amigos.
Depois do shopping, nos despedimos e fomos para casa.
Agora que já sabe oque eu fiz hoje, eu já posso me apresentar, certo? Bem, você já deve saber que eu me chamo Yan buzzi, vim de família rebaixada que agora é de classe Alta. Tenho 18 anos, gosto de música, até que sou bom na escola e Sou gay.
Ser gay em 198*, é HORRÍVEL. Bem, eu não posso me assumir, já que se assumir pode me levar a um centro psiquiátrico, ou a um exorcismo.
Eu me descobri Gay, aos 15. Desde então, é uma luta para que eu consiga ficar com alguém sem que descubram minha sexualidade.
Aos 16, eu comecei a gostar de um um colega do trabalho. Ele parecia gostar de mim também, e como nós tínhamos uma boa intimidade, eu me assumi para ele. Já sabem no que deu, não é? Fui chamado de Viado, Nojento, capeta, bicho, aberração, entre outros nomes horríveis. Foi ai que eu aprendi a não confiar nas pessoas!
A única pessoa que sabe da minha sexualidade é a minha irmã, Alice. Foi ela que me apoiou todo esse tempo, e me ensinou que ser gay não é a mesma coisa que assassinar o presidente da República. Eu devo muito a ela..
Ficamos ricos depois que meu pai ganhou na loteria. que sorte, não é? Foi uma surpresa no início.
Aos 12, fui diagnosticado com toc de categoria leve. Tenho dificuldade de me apartar de objetos materiais, imateriais, pessoas e as vezes acabo fazendo coisas repetidamente.
Eu diria que sou muito bonito! Tenho cabelos ondulados e escuros, olhos mel de formato amêndoado, m bom físico, nariz curto, 1,87, pele dourada e tenho um ego alto, haha!
Na escola, mesmo sendo gay. Já namorei algumas garotas, não posso deixar que suspeitem de mim.
Mesmo podendo zuar com os alunos de classe baixa, eu não faço isso por saber como é estar em seu lugar. Empatia!
No meu tempo livre, eu vou ao fliperama, saio com meus amigos ou caminho por aí ouvindo algumas fitas em meu Walkman.
Comecei a fumar ano passado. Na verdade, eu só faço isso para parecer legal, certeza que se não fosse por isso, eu nunca teria colocado isso na minha boca!
Desde que subimos de classe, meu pai começou a trabalhar em um emprego melhor. Conheceu gente rica, importante e chata. Algumas vezes, ele convida essa gente e sua família para ir até nossa casa, então eu tenho que me vestir todo comportado e filhinho de papai. Eu reclamo, mas sou muito grato pelo oque tenho!
Já trabalhei em um cinema, a pessoa que trabalhava comigo, era aquela que eu gostava e praticamente me humilhou por isso. Eu desconfio que ele seja gay, só tem medo de admitir isso para si mesmo.
Eu nunca namorei com um garoto, Isso é muito arriscado. E também, se descobrissem que sou gay, isso poderia dar uma grande vergonha ao nome da minha família, e provavelmente eu seria ridicularizado a vida toda.
Eu já gostei de muitas pessoas, era difícil de me desfazer delas. Mas eu nunca gostei delas ao ponto de estar apaixonado.
As vezes eu me pergunto se no futuro ser gay continuará a ser algo inadmissível para a sociedade. Eu espero que não. espero que os jovens das próximas gerações, tenham uma vida tranquila sendo gays.
Ultimamente, tenho ido a muitas festa, oque não era de meu costume. Começou a ser divertido, encher a cara, dançar e curtir com meus amigos. Espero que tenha alguma festa está semana!
Hoje eu vi um garoto novo na escola, confesso que o achei atraente! Ele não havia falado ninguém no primeiro dia, ele deve ser tímido. Acho que seria legal fazer amizade com ele, talvez assim ele possa se enturmar melhor com o restante da classe.
Uma coisa sobre mim que esqueci de comentar. Eu AMO a praia, o som das ondas quebrando, a areia nos meus pés, o horizonte... É tão incrível.
Se alguém estiver procurando por mim, eu provavelmente vou estar na praia próxima de minha casa. dando um mergulho naquele mar enorme e azul. comendo um milho ou caminhando na beira da água. A praia é o meu lugar favorito, e ajuda eu ser do Rio de janeiro.
Para finalizar; a noite eu estava na praça do meu bairro, Lá eu encotrei uns colegas antigos. Nos divertirmos relembrando o passado e nós atualizando de coisas de nossas vidas atuais.
Foi tudo oque fiz hoje.
Agora você me conhece! Espero que tenha se interessado por minha história. Até!
_________________________________________
★ fim do capítulo de hoje!
Me diverti muito escrevendo, mas tenho que ir dormir. Já são 04h00 am KKKKKKKKK
Eu realmente espero que esteja gostando.
No próximo capítulo iremos conhecer o Vincent LeBlanc. Curiosos para saber TUDO sobre ele?
É isso, um beijão da Duda!
1036 palavras
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincent, are you sure?
RomanceNo fim dos anos 80, Dois amigos se distanciam por conta de um "Acidente". algum tempo depois, eles se reencontram acidentalmente. Eles se reaproximam depois de uma noite calorosa juntos, ocasionada por uma bebedeira noturna, com amigos. Assim, Vince...