Infinity

59 8 23
                                    

N: Querido (a) leitor (a), essa é a minha primeira 1S. Tentei fazer um draminha, mas não sei se ficou bom. Espero que fique tão bom quanto os dramas da minha Drama queen, a maravilinda da @BestLarry . Inclusive se você estiver a procura de um draminha nada básico, dê uma passadinha la no perfil dela e da uma olhadinha em suas fics, eu super indico. ;3 Sooo, era isso. Espero que gostem dessa budega aí. Enjoy it! ♡

Com dificuldade e tropeçando nos próprios pés, eu caminhava pelo extenso corredor, tentando chegar até minha porta. Pensei que beber me faria esquecer, é o que todos dizem. Mas de acordo com meu coração que parecia ser esmagado cada vez mais em meu peito, essa tese estava completamente errada. A grande janela estava aberta e a claridade machucava meus olhos, então apenas entrei em nosso antigo quarto, fechei a porta e apaguei a luz. Você já me fez levantar tantas vezes para apagar a luz, que eu tinha acabado me abituando. Deitei em nossa cama e minhas narinas inflaram. Seu cheiro predominava em todo e qualquer lugar deste quarto, mas você não estava aqui. Deitei de lado, como costumava fazer quando dividiamos a cama, normalmente você já estaria me emaranhando com seus braços curtos e usaria minhas costas de apoio para sua cabeça, como sempre fazia. Nunca entendi bem o por quê de você fazer aquilo, mas eu sempre gostei. E agora sinto falta do seu toque.

(Eu quero estar com você
Eu quero sentir o seu amor
Eu quero estar do seu lado
Eu não posso esconder isso mesmo que tente)

No criado-mudo ao lado tinha um porta-retrato com uma foto nossa. Você lembra? Tiramos no verão de 2009 quando nos conhecemos em uma excursão da Marvel. Você estava vestido como Clark Kent, e isso me fez querer ser sua Loislane. Então você abriu a camisa mostrando o traje do Super-Homem e gritou 'Superman'. Se bem me lembro, foi neste exato momento que eu me apaixonei por você. Desde então, você tem sido meu Super-Humano.

(Coração bate mais forte
O tempo foge de mim
Mãos trêmulas tocam a pele
Isto se torna difícil
E as lágrima escorrem por meu rosto)

Fraco demais para ser forte, eu apenas estava cansado de lutar por algo que não tinha mais volta. Deixei então, que as lágrimas decessem livremente, inundando meu rosto. Nunca pensei que me deixaria tão cedo.

- Louis. - Minha voz saiu soprada, desfragmentada, rasgando minha garganta num sussurro doloroso.

À medida em que meu coração apertava e meu peito inflava, uma única pergunta rondava minha mente.

Por que?

Por que você não me disse que estava morrendo com um maldito câncer? Por que me privou de tentar te ajudar? Por que se privou de ser ajudado? Por que me deixou ser o último a saber, literalmente?

Então você disse as três palavras que não deveria.

Eu te amo.

Sua voz ainda ecoava em minha mente como uma melodia que eu nunca me cansaria de ouvir.

Por que suas últimas palavras foram exatamente as únicas três palavras que eu não precisava ouvir? Não naquele momento. Não quando você estava me deixando.

Deus.

Talvez se você não tivesse me poupado, poderíamos ter conseguido um ótimo tratamento e enfrentariamos isso juntos. Iríamos ultrapassar essa barreira de mãos dadas, e quando tudo tivesse acabado bem, você ainda estaria aqui e então poderíamos rir da cara de bunda do destino por pensar que poderia nos separar. Então por que você me privou de você? Por que você tinha que ser tão malditamente teimoso? Involuntariamente, um mínimo sorriso se formou em meus lábios trêmulos devido ao choro.

With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora