Prefácio

2 0 0
                                    

O que vocês vão ler é uma história de romance inspirada na vida real, um rapaz que se apaixonou a primeira vista por uma garota de sua sala de aula na época do ensino médio. Quero deixar bem claro para vocês que esta história contém gatilhos e isso pode fazer muito de vocês terem os mesmos sentimentos do protagonista, caso se sintam assim, parem de ler e procurem ajuda pois com os sentimentos não se brinca, caso precise de alguém para conversar estarei a sua disposição na plataforma. 

Peço que leiam com calma e que deixem suas criticas construtivas nos comentários, não sou um escritor experiente e quero fazer desta a primeira história que eu escrevo. Enfim, tenham uma boa leitura. 

Dedico este livro aos amantes incondicionais, aos homens e as mulheres que tanto se expressam ou que escondem seus sentimentos para não machucar os outros e para nem mesmo acabar com suas amizades. Espero que esta história lhes dê coragem para confessar o amor de vocês por quem vocês amam.

Para preservar quem me contou essa história, que também me permitiu escrever sobre ela, troquei o nome de locais e também o nome das pessoas presentes nessa história. Então caso você reconheça algum nome é uma mera coincidência.


Sobre o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora